domingo, abril 26, 2015

Dicas para viagem


Não quase nada melhor que viajar, é tão legal, você sai da sua rotina diária, sai dos mesmo lugares, ver pessoas novas, isso é tão bom, mais para viajar também tem que ter um pouco de organização e de responsabilidade.

1. Arrume a mala dois dias antes - Arrume sua mala aos poucos, pegue as coisas que você não precisar urgentemente, e um dia antes pegue escova e essas coisas.

2. Faça um lista do que vai levar se for preciso - Listas salva a vida de qualquer um, você não vai esquecer e vai ta lá tudo anotadinho o que você vai levar, então se for preciso faça, eu não faço porque é raro eu esquecer algo muito importante.

3. Leve seu fone de ouvido - Nada melhor que ouvir música e ir olhando da janela a natureza, os lugares, é como se você estivesse em um clipe (quem nunca, né ?! rsrs) é muito bom e você acaba relaxando um pouco.

4. Leve algo para comer - Sempre gosto de comprar besteiras para ir comendo na viagem, é muito bom, ta com o fone, em um clipe "sqñ" e ainda comendo, gente é tudo de bom.

5. Não se esqueça dos cuidados com a pele - Não é porque você vai viajar, que agora você tem que sair daquela rotina de cremes anti-acne nãoo, nunca faça isso, continue firmimente até chegar ao seu resultado.

6. Tire muitas fotos - Marque aquele momento, tenha lembranças, tire mil e uma foto, arrase querida rsrs, você não vai se arrepender.

Então é isso, espero que tenham gostado, deu até um gostinho de viagem né ?! Deixe nos comentário alguma dica sua, que você sempre pratica antes de viajar, irei amar saber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário