segunda-feira, abril 27, 2015

Melhores viners


Amo ver vines, sempre morro de rir com eles e o melhor é que vine é uma coisa nova, que ficou famosa a pouco tempo, e hoje as pessoas que fazem os vine alguns ganha dinheiro com isso, e eu acho muito legal, e já tenho os meus preferidos, vou mostrar eles para vocês.

1. Vitoria Ikuma - Gente me mato de rir com ela, ela é muito engraçada, e o melhor é que tudo que ela fala pega pra mim, o sotaque dela também ajuda ao vine ficar engraçado, ou seja, amo ela os vine dela a vida dela heuhue.

Veja os vine : Ikuma 


2. Henrique Barc - Eu gosto tanto dos vine dele, e eu acho mais engraçado ainda quando ele imita a "Dona Erminia" do filme Minha mãe é uma peça, fica muito engraçado, e ele em si também é legal, então adoroo.

Veja os vine : Henrique Barc


3. Becca Pires - Essa menina é uma diva engraçada, super linda, super engraçada, super tudoo. Amo e assisto sempre os vine dela, são super engraçados, e ela é do tipo que faz vine mandando indireta, ou mostrando coisas do dia-a-dia.

Veja os vine : Becca Pires 


4. Kefera Buchmann - Me diz alguém que não ama a Ke, gente ela é tudo, diva, engraçada e tudo de bom, sem contar que os vine delas são um horror de bom, amo e sempre vejo, e sempre fico rindo também.

Veja os vine : Kefera 


5. Isabella Onofre - So tem gente linda nesse top 5,  e a Isabela não fica de fora dessa, dou muitas risadas vendo os vine dela, e quando ela faz o vine com alguém, aí eu me acabo de rir, e fico vendo de novo, de novo e de novo.

Veja os vine : Isabella Onofre


Espero que tenham gostado, esses são as pessoas que fazem vine que eu morro de rir, deixe nos comentários se você assiste e qual seu preferido, mega beijo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário