sexta-feira, abril 17, 2015

Tipos de cabelo



Olá meus amores !!
Vocês sabia que seu cabelo tem um tipo, uma numeração ? Se você não sabia hoje vou contar como funciona cada tipo, e aí será mais fácil você descobrir como cuidar melhor dele, os produtos e essas coisas essenciais.

(Fonte: Google Imagens)

Esses são os cabelos tipo 1, os lisos.

1A. Esse é aquele cabelo escorrido, que não dá para cachear, não segura babyliss, ele é liso escorrido, da raiz até as pontas.

1B. Esse cabelo também é liso escorrido, porém ele já tem umas pontas inquietas, que não alisa tanto quanto o resto do cabelo.

1C. Esse ele começa liso na raiz e quando chega as pontas, ele já fica para dentro e as vezes para fora, como se tivesse modelado com chapinha.

(Fonte: Google Imagens)

Esses são os cabelos tipos 2, os ondulados.

2A. Esse é o cabelo liso na raiz e com as pontas onduladas, com aquelas ondas bem naturais, um cabelo super prático de cuidar.

2B. Esse cabelo já dá uma ondinha na raiz, e nas pontas forma umas ondas mais fechadas, como se fossem cachos, mais ainda não chega a ser um cabelo cacheado e sim ondulado.

2C. Esse cabelo já tem mais volume da raiz até as pontas, um cabelo mais trabalhoso, que não forma nem ondas nem cachos, ele fica no meio termo.

(Fonte: Google Imagens)

Esses são os cabelos tipo 3, os cacheados.

3A. Esse é aquele cabelo parecendo babyliss, tipo maisa, com aqueles cachos mais abertos, a raiz com o volume certo.

3B. Esse aqui já é cacheado legitimo, com o volume certo, cachos soltos porém lindissímos, só que é um pouco difícil de definir.

3C. Esse é o meu tipo de cabelo, um cabelo que define fácil, com os cachos fechados e costuma ser mais ressecado, e precisa de mais atenção.

(Fonte: Google Imagens)

Esses são os cabelos tipo 4, os crespos.

4A. Esse cabelo aqui começa com a raiz sem formar cachos, e nas pontas tem aqueles cachos bem fechadinhos, um cabelo que tende a ser mais ressecado.

4B. Esse cabelo é do tipo black, tem seus poucos cachos nas pontas, tende a ser mais difícil de cuidar e tem o volume certo.

4C. Esse é cabelo black power assumido, que não define, não forma cachos, é o mais ressecado, dá um pouco de trabalho, mais não deixa de ser lindo.

Projeto 52x5 : Meus sites preferidos na internet :


Eu na moda (Já falei sobre ele aqui)


Espero que tenham gostado, como você viu, cada cabelo tem um tipo, conte o seu nos comentários e compartilhe uma dica, mega beijos. 

4 comentários: