segunda-feira, abril 13, 2015

TOP 5: Canais que estão fazendo VEDA



Olá meus amores !!
Como vocês sabem muitos canais do youtube  estão fazendo VEDA (Vlog every day April/August - Vlog todos os dias de Abril/Agosto ), eu amo quando os canais fazem VEDA, o difícil é acompanhar, como eu sou inscrita em muitos canais, eu não consigo acompanhar todos, mais irei citar alguns que estou acompanhando firmimente.

1. Vício Feminino - Gente quando vi que a Camila Cabral iria fazer o VEDA eu soltei fogos de artifício, eu amo a Camila, e poder ver ela todos os dias está sendo muito legal, acompanhe ela, vocês irão gostar.

Blog : Vício Feminino 
Fanpage : Vicio-Feminino
Twitter : @MillaCabrall  
Instagram : @MillaCabrall 
Google+ :Vício Feminino 


2. Ariane Ferrari - Eu não conhecia a Ari só conheci pelo primeiro vídeo do VEDA dela, gente que mulher linda, divertida, engraçada. Os vídeos dela me faz rir, me faz me sentir intima dela, eu amo ela vale a pena ver cada segundo dos vídeos dela. 

Fanpage : Ariane Ferrari 
Twitter : @aarianeferrari 
Instagram : @aarianeferrari 
Google+ : Ariane Ferrari 


3. Bianca Andrade - Sim minha gente a goxxxtosa também está fazendo VEDA, o felicidade que eu to nesse VEDA, muita gente legal ta fazendo. E ta bem legal, porque os vídeos são variados, ela não falou só sobre um assunto, vale super apena. 

Blog : Boca Rosa 
Fanpage : Boca Rosa 
Twitter : @BocaRosaBlog  
Instagram : @bocarosablog 
Google+ : Boca Rosa 


4. SOS DEBB - A linda da Debb também ta fazendo, fiquei muito feliz também por ela está fazendo, porque a Debb é bem engraçada, de bem com a vida, ele é o tipo de pessoa que eu queria como amiga.

Blog : SOS DEBB
Twitter : @sosdebb
Instagram : @sosdebb 
Google+ : SOS DEBB


5. Fran Guarnieri - Gente todas que eu citei aqui, eu fiquei muito feliz quando vi que elas iriam fazer VEDA, a Fran não ficou de fora, amando os vídeos, são vídeos aleátorios, alguns com convidados especiais e assim vai. 

Twitter : @morandosoziinha 
Instagram : @morandosoziinha 
Google+ : Fran Guarnieri 



Espero que tenham gostado meninas, peço que deêm uma visitada em cada canal, porque todos que citei são legais e vale a pena ver.  Me conte nos comentários o que achou do post, beijos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário