domingo, abril 05, 2015

TAG : 15 fatos estranhos sobre mim



Olá meus amores !!
Hoje eu trouxe uma tag para vocês me conhecerem melhor, vou contar várias coisas estranhas sobre mim, vai que vocês se identificam com alguma coisa estranha sobre mim. Peguei as perguntinhas no blog "Garota Comum".

1. Qual apelido que apenas sua família te chama ?

Lelene..

2. Qual hábito estranho você tem ?

Tentar chegar em algum lugar antes do carro que está vindo, ou moto, ou ônibus..

3. Você tem algua fobia estranha ?

Não considero tão estranha, mais eu morro de medo de andar de carro, com aquelas chuvas que nem o limpador de parabrisa consegue deixar vísivel a estrada.

4. Qual música você canta em voz alta ?

Rock N' Roll da Avril Lavigne

5. Qual mania dos outros que mais te irrita ?

Ficar mexendo no cabelo todo segundo.. Odeioo

6. Quando você está nervosa qual hábito você pratica ?

Fico mexendo na minha unha, roendo ou coisa do tipo.

7. Qual lado da cama você dorme ?

O lado direito da cama

8. Qual foi o seu primeiro bicho de pelúcia e qual o nome dele ?

Não lembro

9. O que você sempre pede no starbucks ?

Nunca fui no starbucks, perai vou ali chorar...

10. Uma regra de beleza que você prega mais não pratica ?

Tentar passar batom mais cremoso com pincel.

11. Que lado você fica no chuveiro ?

O lado direito.

12. Você tem alguma habilidade estranha com seu corpo ?

Dobrar a língua e só, que nem é tão estranha.

13. Qual fast food você sempre come ?

Mc Donalds.

14. Qual frase de exclamação você sempre fala ?

Cara eu acho que você tem retardo ! (Lispector Bia- amiga) Eu peguei a mania de falar isso porque minha amiga falou e ela repetia direto e eu falo isso para tudo e para todos.

15. Na hora de dormir o que você realmente veste ?

Pijama '-'

Blogs para responder essa tag : Gabriel Lotero, Lorrayne Santos e o Uma sonhadora 


Agora me conta : Gostou da tag ? Qual pergunta mais gostou ? Se identificou ?
Espero que tenham gostado, beijos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário