quinta-feira, abril 23, 2015

5 coisas que eu não saio sem


Durante a semana eu saio muito de casa, vou pro curso, pra escola, catequese, igreja e muito mais lugares aleátorios e sempre levo algo comigo, não gosto de sair com as mãos abanando  e eu vou mostrar tudo para vocês.

Eu não saio de casa sem...

1. Celular - Sair sem celular é praticamente sair sem roupa HEHE levo para todos os lugares, menos pra igreja (acho desnecessário), porque celular serve para se comunicar, mandar mensagem, receber ligações e etc. 


2. Lib balm, batom.. - Manter os lábios sempre hidratado é essencial, gosto sempre de levar comigo algum balm ou batom, ou seja, sempre vou ter algo nos lábios. Quando pego um batom matte, no final do dia, passo um balm e fico até a hora de dormir. 


3. Acessórios - Gosto sempre de ter algum acessório comigo, seje um anel, um colar, um brinco etc. Mais tem que ter algo para enfeitar, dá um up no look, as vezes a sua roupa é bem simples mais os acessórios tornam ela bem bonita e mais charmosa. 


4. Fone de ouvido - Eu não ando muito com fone de ouvido, mais não poderia deixar ele de fora, porque eu gosto de levar ele pro curso, porque eu pego ônibus e essas coisas. Ouvir aquela música, relaxar, se delisgar das pessoas ao seu redor, adorooooo rsrs.


5. Rímel - Não a máscara de cílios fisíca, mais sempre gosto de passar rímel nos cílios antes de sair, me sinto mais bonita com rímel, só que quando vou para um lugar pela manhã, eu tento moderar no tanto de produto nos meus cílios. 


Espero que tenham gostado, gosto de sair com poucas coisas na mão, por isso foi um TOP 5, se vocês se identificaram com alguma coisa que sempre levo comigo, conte-me nos comentários, beijos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário