quinta-feira, abril 16, 2015

Site : Eu na moda


Olá meus amores !!
Hoje eu vim indicar um site que eu estou A-M-A-N-D-O, um site recente mais que ta fazendo maior sucesso no universo feminino, ele é uma Capricho um pouco mais legal, visito ele todo dia, para ficar por dentro de tudo.

 O site Eu Na Moda reuniu várias blogueiras e youtubers, para publicarem post de tudo, sobre tudo do universo feminino, ou seja, as blogueiras que  nós amamos estão lá, das mais simples até as mais famosas. Todos os dias eles atualizam o site, mostrando conteúdo fresquinho para nós.
 São muitas blogueiras e youtubers participando, saiba todas elas AQUI. O site tem como objetivo nós dar informações sobre o universo feminino, nós dar dicas, sobre tudoo. O mais legal é que o site mesmo sendo recente já tem bastante contéudo.


 E toda vez que você atualiza o site eles de dão uma dica rapidinha diferente. Eles te dão sugestões de post, se você quiser você pode receber as dicas por e-mail e muito mais.
 O melhor site feminino já criado rsrs ele e a Capricho, claro. Vale a pena dar uma olhada, para quem é ou não blogueira/youtuber, eu mesmo pego susgestões de post lá, tipo vejo esses produtinhos, a vou fazer uma resenha no blog sobre meu produto favorito de viagem, e coisas do tipo.
 Essa é a dica de hoje para vocês, peço que visitem, vocês não vão se arrepender, o Eu na Moda, te faz ficar viciado nele HAHA.


Espero que tenham gostado da dica de hoje, que visitem esse site maravilhoso, porque vale a pena. Deixe nos comentários o que achou, mega beijo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário