sábado, novembro 22, 2014

Minhas nail-art favoritas

Olá bonecas !!
Hoje eu vim mostra as minha nail-art preferidas , são poucas mais são super lindas e eu faço muito , tipo muito mesmo , acho que essas nail-art deixam as unhas mais legais com mais sal , e eu gosto que minhas unhas chamem atenção .



Unhas decoradas como cupcake , flor , bolinhas e vários outros . 


Filha única , quando vou fazer unhas decoradas com algum desenho sempre faço filha única porque sei que não vou conseguir fazer igual em todas .



Unhas fosca são as que eu menos faço mais acho linda , eu quase não tenho esmaltes foscos mais eu aprendi um truque super pratico para deixar o esmalte fosco , eu até fiz um post (www)



Bom , é isso , espero que tentem fazer essas nail-art e que tenha gostado delas , deixem o que acharam do post nos comentários , beijos .


6 comentários:

  1. Que lindas. Vivo procurando mail art. Acho lindas e adorei essas!

    ResponderExcluir
  2. Lindas *--* correndo ver o post de foscos.

    ResponderExcluir
  3. Que unhas lindas, sou apaixonada por esmaltes pinks e a segunda está muito fofa *-*
    http://www.leticiakoliveira.com/

    ResponderExcluir