sexta-feira, abril 24, 2015

Clareando os dentes em casa



Poder sorrir com os dentes branquinho é muito bom, mais as vezes por descuido deichamos de escovar e essas coisas essenciais, e aí os dentes vão ficando cada vez mais ameralados e o dentista da caro, sua única opção é tentar deixar os dentes branquinhos em casa. 

1. Água oxigenada - Use aproximadamente duas colheres de água oxigenada antes da escovação, todos os dias, bocheche com a água oxigenada na boca por um minuto. Logo, logo perceberá o resultado.

2. Escove e use o fio dental - Falar isso pode ser meio clichê mais serve e dar resultado, vale a pena investir numa coisa tão prática. Na hora de escovar, use pasta de dentes clareadoras e escove bem.

3. Beba água - Olha que legal, beber água ajuda a clarear os dentes, eu vou explicar porque, quando você inunda sua boca de água, aqueles restos de comidas vão se soltando, se possível, antes de engolir a água, bocheje  e depois engole.

4. Coma uma maça - Quem gosta de maça deve dar muito feliz ao ouvir que ela clareia os dentes, confesso que não sou muito fã não, mais comer uma maça por dia não faz mal, e sim muitissímo bem.

5. Mastigue chiclete clareador - Sim, chiclete ajuda, mais são os chicletes clareadores sem açúcar, digamos que é um "chiclete saúdavel" mais o processo pode demorar um pouco, até clarear totalmente.

6. Escove com bicarbonato de sódio - É uma coisa prática, e que eu acho que não terá desculpas para não utiliza-lá, só que não tem como comprar, fora isso não aceito desculpas, é uma coisa fácil e simples de fazer.

7. Coma um morango - Eu sou apaixonada por morango, e ele ainda ajuda a clarear os dentes, agora que eu vou comer mesmo HEHE, gente o morango contém ácido málico, um agente que ajuda na remoção de manchas nos dentes.

8. Experimente óleo de coco ou vinagre de maça - Utilize esses dois produtos como enxaguante bucal, diarimente e bem rápido verá que clareia mesmo.

Espero que tenham gostado, e para você que está com os dentes amarelados, agora não tem desculpa. Deixe nos comentários o que achou do post, mega beijo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário