sábado, abril 04, 2015

Xô, preguiça !


Olá meus amores !!
 Esses dias sua rotina ta muito pesada, você não tem tempo de fazer mais nada, falta organização na suas coisas e no seu horário, e acaba que você está ficando cada vez mais sedentária, se você está assim esse post é para você.
 Primeiramente peço que leia os post de organização, e aprenda a valorizar seu tempo, tendo tempo para tudo que precisa ser feito. Agora é só separar algum tempo da sua rotina e fazer algumas das ideias de recreação citadas.


1. Yoga - O yoga se originou na Índia a mais de 5000 anos, o principal objetivo dele é te fazer relaxar, dando a você uma nova postura, uma nova circulação e alongar todos os musculos do corpo. As vezes você fica estressada demais com a sua rotina, e acaba envelhecendo cada vez mais, o yoga vai reverter isso, e te ajudar a ficar equilibrada.

Aprenda a fazer yoga - Portal NAMU

Entenda mais sobre o yoga - Corpo & Estética 


2. Dançar - A dança anima, diverte e deixa a pessoa mais de bem com a vida, não importa se você for dançar pelo x-box, com a música do computador, televisão, rádio ou até mesmo celular, apenas dançe como se não ouvesse amanhã.

Playlist animada para dançar : Youtube 

Aula de dança : Fernando Gonçalves 


3. Ginástica - A ginástica é uma forma de exercício fisico que ajuda emagrecer, ela é animada, e com o tempo você vai conseguindo faze-lá corretamente, isso você pode fazer em casa, como todas as outras modalidades citadas. Existem vários tipos de ginásticas, faça a que se adequar melhor.

Entenda mais sobre a ginástica - InfoEscola

Aprendar como fazer : XbodyNET


4. Ballet - Já fiz balé uma vez e é muito legal, você relaxa, se diverte, é como se estivesse voando com os pés no chão, infelizmente tive que parar, mais sinto muita saudade. Você pode fazer em casa tabém, vai ser divertido.

Saiba tudo sobre o ballet - Dicas De Dança

Pratique em casa : Munique Gomes 

OBS : Todos os tipos de recreações citados, podem ser feitos em casa, então agora não tem mais desculpa.


Agora me conta : Gostou do post ? Qual exercício quer fazer ? Indica algum ?
Espero que tenham gostado, beijos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário