quarta-feira, abril 29, 2015

Motivo do sumiço


Vou começar pedindo "mil desculpas" sei que só sumir dois dias, mais para mim foi praticamente uma semana. Eu estava meio triste com o desempenho do blog, ninguém comenta, quase ninguém ver, isso foi me enchendo até que eu pensei em... DESISTIR.
Mais esses dois dias que fiquei sem digitar, editar imagens, ver as vizualizações, me afastar do blog, não me fizeram muito bem, eu me senti incompleta e isso não é legal, então eu disse a mim mesma "Melhor poder escrever no blog e me sentir bem, do que me sentir me sentir mal por que quase ninguém lê o blog, mais tipo, pelo menos tem alguém que ler, que acompanha e é isso que importa" E agora estou aqui, firme e forte com vocês.

1º motivo : Desanimo - que foi o que eu já expliquei acima, mais passou graças a DEUS. Agora vim pra ficar.

2º motivo : Viagem - para quem acompanha a fanpage sabe que eu viajei, então por causa da viagem eu cheguei cansada e ainda tinha ml coisas para mim fazer.

3º motivo : Provas - eu estou em semana de provas na escola e no curso, e por isso tenho que estudar muito, e os estudos tem que ficar em primeiro lugar, então acabava não sobrando tempo.

E foram esses os motivos, espero que tenham me entendido, e me desculpem por isso, prometo me esforçar mais com o blog, melhorando ele cada vez mais, mil beijos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário