sexta-feira, abril 10, 2015

Receita : Crepioca



Olá meus amores !!
Eu estava com saudades de trazer receitas para vocês, então decidi trazer hoje uma fácil,e que é bem light, eu fiquei com vontade de comer crepioca pelos vídeos do #mcctd da Mi Shirai, então fiz e amei, tinha que compartilhar com vocês.

Você vai precisar de :


- 1 ovo todo
- 1 clara
- Goma de tapioca (Uma colher de sopa de goma de tapioca)
- Frigideira
- Sal

Como preparar  :


Bata todos os ingredientes com um garfo, coloque uma pitada de sal e misture como se fosse omelete.

Como fazer :


Coloque tudo na frigideira e vire quando for necessário, faça igual quando se faz omelete, depois é só tirar e colocar o recheio de sua prefêrencia.


Agora me conta : Já fez crepioca ? Tem alguma dica ? 
Espero que tenham gostado, beijos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário