quarta-feira, abril 08, 2015

5 coisas que toda blogueira já passou


Olá meus amores !!
Tenho certeza que hoje nesse post muitas blogueiras irão se identificar, porque hoje revelarei 5 verdades que a maioria das blogueiras já passou ou irão passar, e para as que estão pensando em entrar na blogsfera, vou te dar um spoiler do que vai acontecer.

1. Passar uma hora ou mais criando UM post - Criar post demora, só não demora se você fizer de qualquer jeito, só escrever e publicar sem editar nada, eu mesmo passo mais de uma hora criando um post, a não ser que seje tag.

2. Passar mais tempo editando, proucurando imagens do que criando o próprio post - A imagem que você coloca no seu post, é muito importante, porque as imagens dão vida e diversão ao post, e demora para achar a imagem perfeita e que se adequa ao seu tema, eu costumo usar o We heart it.

3. Ficar mega preocupada quando fica um dia sem publicar post - Só em pensar que o blog irá ficar desatualizado, já dá aquele aperto no coração, aí você fica pensando nos seus leitores, se eles vão parar de ler seu blog por causa disso, mais no final fica tudo bem. 

4. Bloqueio de criatividade - Chega aquele dia que você já escreveu todos os post que estavam anotados no seu caderninho do blog, aí você vai ler outros blogs e nada de inspirações, e você preoucupada sem saber o que postar, isso é muito ruim.

5. Ficar triste quando ninguém comenta um post que deu trabalho para fazer - Aí você pensa em um post, fica mega animada para fazer, dá o máximo de si para cria-ló, e quando publica NINGUÉM comenta, chega da aquele desanimo, de tanto esforço para nada, isso é bem deprimente.

Agora me conta : Você que é blogueira, se identificou ? Gostou ? Tem mais alguma coisa que você acha que devia ser incluida nessa lista ?
Espero que tenham gostado, beijos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário