quinta-feira, abril 02, 2015

Comprinhas/presentes do mês


Olá meus amores !!
   Esse post infelizmente está saindo um pouco atrasado, mais pelo menos estamos com ele aqui. O mês de Março foi um mês mais calmo, todos voltaram a sua rotina de sempre, o dia mais corrido, e acabou que eu não ganhei e nem comprei muita coisa. Mais estou feliz com o que ganhei.
   Agora o mês de Abril vai ser bem animado, vou viajar, vai ser meu anivesário, então o post talvez fique bem cheio, só que esse mês também tenho provas, então vai ser um pouco corrido.


1. Da minha mamis ganhei esse creme de pele, que é uma coisa que eu uso todos os dias. Ele é masculino mais é muito bom, passando ele minha pele fica macia e muito cheirosa, precisa nem de perfume.

2. Esse creme de pentear é muito bom, estou gostando bastante, ele não encolhe tanto o meu cabelo, não deixa durinho, deixa bem solto, vale a pena comprar. Lembrando que eu comprei em supermercado normal.


3. Esse livro não foi nem comprinha e nem presente, foi uma troca. Eu troquei com uma amiga minha, ainda nem começei a ler, mais estou ansiosa, parece ser bem legal, e parece ser do tipo de livro que eu gosto, que é meio que um diário.

4. A mesma coisa aconteceu com esse, também foi uma troca. Não faço a miníma ideia de quanto eles custaram, mais parece que não é tão caro. Quando ler faço resenha para vocês, em falar em resenha, meninas eu ainda vou fazer a resenha do livro "O lado bom da vida".


5. PARA TUDOO !! Corram e proucure uma revendedora avon para comprar esse removedor de maquiagem, ele não deixa a pele oleosa, retira super bem, e é em creme o que é mais fácil de retirar, estou amando.

6. Eu não tenho muito sobrancelha, e esse produtinho faz parecer que eu tenho um pouco mais, deixando minhas sobrancelhas sempre penteadas e bonitas. Vale a pena comprar pois é muito bom.

Projeto 52x5 : Coisas para se fazer no frio...


- Comer coisa quentinha
- Ficar debaixo da coberta assistindo filme.
- Usar moletons
- Andar de meia pela casa
- Tomar banho com a água pelando de quente.


Agora me conta : Qual gostou mais ? O que mais gosta de fazer no frio ? O post foi legal ?
Espero que tenham gostado, beijos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário