sábado, abril 18, 2015

Primeiros post da Bruna Vieira



Olá meus amores !!
A Bruna Vieira é uma inspiração para mim, cada post que eu faço eu me inspiro nela, adotei dicas pessoais pro blog, através do blog dela. Mais saiba que a Bru já como a gente, começou o blog com vários erros ortográficos, com post todos bagunçados e com bastante erros, e hoje irei mostrar eles para vocês.


 Esse foi o segundo post dela desde de que ela criou o blog, vejam que no começo o foco dela eram textos, contar sobre um pouco da experiência amorosa da vida dela, então ele gostava de escrever desde de muito tempo.
 Vejam que também tem erros de português, tipo "letra minuscula depoios da virgula" e essas coisas, coisas que nós no começo do blog faziamos muito (Espero que não façam isso hoje..).



  Esse foi o terceiro post da Bru, ele não tinha título, vejam que ela gostava de por as próprias fotos nos post, que ela amava contar sobre amor, escrever sobre esse sentimento tão lindo. Observem que os post eram pequenos.
 Existem erros ortográficos, erros de português, ou seja a Bruna é gente como a gente, ele já passou por tudo que passamos, e já ralou muito pra chegar onde está hoje.


 Esse é o quarto, uma coisa que vi, foi que ela postava quando tivesse tempo, e quando tivesse com vontade, escrevia sem nenhuma preparação, mais nunca deixava de dar concelhos para as leiotoras.
 O blog para ela, era como um diário, se acontecia algo, ela contava, vejam que ele colocou na categoria "pessoal"


 Esse post a Bru postou antes do anterior, e aqui é mais uma prova que o blog era um diário, onde ela guardava coisas e sentimentos vividos.
 Contém bastante erros ortográficos, mais ela só queria desabafar e contar para alguém oque ela sentia em relação a algo.

Blog : Depois Dos Quinze 

Espero que tenham gostado, sei que vocês devem ter se assustado um pouco, como eu também me assustei, quem imaginava que a Bruna já postava assim, e essa é uma prova viva que ele já foi como a gente, uma pessoa simples, e que passou por tudo que passamos, mega beijos. 

3 comentários:

  1. Muito legal o post ! Eu acompanho a Bru desde o começo ! e ela evoluiu muito !

    Beijos

    www.conversasfeminiinas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Evoluiu muito mesmo, e eu fiz o post com intuito de mostrar que não devemso desistir, porque a Bru começou lá embaixo e hoje está no auje das maiores blogueiras.

      Excluir
  2. Muito legal o post ! Eu acompanho a Bru desde o começo ! e ela evoluiu muito !

    Beijos

    www.conversasfeminiinas.blogspot.com

    ResponderExcluir