terça-feira, abril 21, 2015

Wallpapers para celular



Olá meus amores !!
Vamos variar um pouco no papel de parede do celular, mudar aquela sua foto antiga que ta lá a mais ou menos um mês. Selecionei os mais bonitos, que na minha opinião, darão um charme ao seu celular. Caso não queira mudar seu papel de parede, pode colocar essas imagens no fundo do seu whatsapp e esses lugares.




1. Simples, bonito e dá um toque charmoso no celular.



2. Olha que fofo esse pinguim, vai ficar lindo. 


3. Achei tão bonitinho esse hamburguer, muito fofo.


4. Simples, natural porém lindo. 


5. Esse também é lindo, animais com certeza deixam o celular mais estiloso.


6. E esse é para quem curte o starbucks como eu, esse é perfeito, nunca fui, mais estou firme e forte com esse sonho rsrs.


7. Deixa o seu celular simples, mais com um toque de diversão.


8. Super colorido, super lindo, super tudo.


9. Esse é lindo, divertido e simples. 


10. Eu amo âncoras, e coloca-lás em um lugar que eu mexo toda hora é muito bom.



Espero que tenham gostado, e que escolham bem o seu wallpapers porque o papel de parede do seu celular, representa um pouco do que você é, super beijo. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário