quarta-feira, abril 22, 2015

TOP 10 : Blogs que acompanho



Tenho lido bastante blogs nos últimos meses, digamos que eu estava meio que enjoada dos antigos blogs, então fui procurar pessoas novas, e achei váriaaas. Na minha humilde opinião, mudar um pouco alguma coisa sempre é bom, então conhecer novos blogs foi o que eu quis mudar, e aí botei em prática e hoje estou aqui para mostrar os dez melhores blogs que eu estou acompanhando e amando.

1. Sernaiotto - Esse blog é o melhor blog que um ser humano já pode ter criado (nem exagerei, né ?!) sério meninas, eu amo as dicas de lá, e hoje eu tenho só a agradecer as dicas da Lomo (dona do Sernaiotto) porque se hoje escrevo assim no blog, faço do jeito que faço, foi 80% pelas dicas dela.

2. Retrate a vida - O meu principal motivo por gostar desse blog, é que ele é bem simples, e abrange praticamente o mesmo assunto que o meu blog, que na verdade não tem um assunto específico, é um blog novo, que ainda é pequeno, mas se continuar no ritmo que está, ele vai longe.

3. ICKFD - As vezes bate aquela vontade de mexer na cozinha, fazer um receita, acabar com o tédio, quando estou assim eu corro pro ICKFD (I could Kill for dessert) que na minha opinião é um dos melhores blogs de receitas, tem todo tipo de receita que você pensar, e sempre com um toque de fofura (coisa que eu nem gosto..) .

4. Valeu a pena esperar - Fofura em formato de blog, gente tem muitas dicas legais, que me ajudam sempre, o blog da Jéssica (dona do valeu a pena esperar) é todo organizado, com fotos tiradas por ela mesma, com a escrita toda certinha e com aquela fofurinha que eu amo.

5. Minha vida de cão - Por incrível que pareça esse blog não fala muito sobre cães (sim isso é possível..) ele foca em várias coisas aleátorias, mais claro que sempre tem aquele toque de animais nos post kk.

6. Madly Luv - Sabe aquele tipo de menina que você se inspira pra ser, essa é a Aninha (dona do Madly Luv) que me conquistou com seu jeito meigo de ser e claro de escrever, uma coisa que amo no Madly Luv é o layout, acho ele tão lindo.

7. Coisas de Blogueiras - Não preciso nem falar porque eu acompanho o blog COISAS DE BLOGUEIRAS  , amo as dicas de lá, me ajuda muito na hora de criar um post ou me organizar com o Smile.com , uma coisa legal é que esse blog não tem só uma dona, mais sim várias, ou seja, tem blogueiras para todos os gostos e tipos.

8. Sky of Crystals - Blog simples, porém, muito BOM, digamos que é mais um blog que eu gosto pelo simples fato de que o conteúdo se pareça com o meu, de que as dicas são aleátorias e sem um assunto certo.

9. Backstage da Moda - O blog com dicas e truques que todas as mulheres deveriam saber, não é o melhor blog em questão de escrita, mais o que vale é o conteúdo, que no caso é bem legal e útil. As postagens não são frequentes, mais sempre dou uma olhada por lá.

10. Eu curto literatura - E não, eu não acompanho somene blogs de moda e essas coisas, gosto de dar uma variada, e esse blog é o blog da vida para este assunto que é "Livros", e para o melhor aconchego do leitor, lá não fala somente de livros, ela fala também de séries.

Espero que tenham gostado, não se esqueça de comentar aí embaixo o que achou, qual blog mais gostou e se tem algum blog fora esses que você me indica, super beijo. 

E parabéns pra mim kk, hoje faço anivesário <3 Estou muito feliz de poder ter o blog comigo nessa data tão boa para mim.

Um comentário: