terça-feira, abril 07, 2015

Esfoliantes eveer


Olá meus amores !!
Eu amo esfoliar a pele, o resultado é sempre muito bom, esfoliar a pele é importante porque ela remove todas aquelas células descamativas da pele, além de hidratar e deixar a pele bem macia, mais claro que para um bom resultado você precisa de bons produtos, e hoje vou citar dois que eu uso.

Se você não tiver algum esfoliante na sua casa, esfolie sua pele com esfoliente caseiro, e um muito bom para a pele é o de açúcar e mel.

1. Esse é o creme de limpeza 3 em 1 da timewise Mary Kay, ele é para o rosto, é muito bom, eu uso dia sim e dia não no banho, gosto bastante dele, sinto resultado, deixa a pele bem macia e hidratada, e fácil de aplicar e de tirar.


2. Esse é o esfoliante corporal jasmim da Natura Tododia, gosto dele, deixa minha pele macia, porém o cheiro é desagradavel, e é um sacrifício para tirar todas as bolinhas, mais depois com o resultado que tem vale a pena todo o esforço. 


Projeto 52x5 : Fico sem graça quando...


- Me elogiam
- Ficam falando dos meus micos para desconhecidos
- Vou falar com alguém que nunca vi antes
- Tenho que apresentar trabalho 
- Vou tirar foto em público


Agora me conta : Gostou dos produtos ? Me indica algum esfoliante ? O que te deixa sem graça ?
Espero que tenham gostado, beijos. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário