quinta-feira, abril 09, 2015

Alimentos que ajudam no crescimento capilar


Olá meus amores !!
Eu já devo ter citado aqui no blog, que esse ano eu quero meu cabelo grande, em um tamanho considerável . E para isso acontecer vou começar a me alimentar de vitaminas e proteinas que me ajudam no crescimento capilar, é importante se hidratar de dentro para fora.

1. Chocolate - Sim meninas, é isso mesmo "chocolate" mais eu to falando de pouca quantidade tipo 30 g, o chocolate ajuda a regular os hormônios, coma todos os dias 30 g, porém corte outros alimentos no dia, para não engordar.

2. Castanha - A castanha contém omega 3, selênio, mineral e todos são bom para o cabelo e ajuda no crescimento capilar.

3. Soja - É rico em fitoestrógeno, ajudando a normalizar os níveis do hormônio estrogéno, a linhaça tem o mesmo efeito da soja, pois são derivados.

4. Maça - A deliciosa maça também ajuda nesse processo, ela contém procianidina que é importante para o crescimento capilar, coma uma maça todos os dias, você vai está fazendo bem para você e para sua saúde.

5. Ovo - O ovo é a melhor fonte nutrientes para a beleza, contém biotina, vitamina B12. E uma pequena observação : ovo frito não vai hidratar o seu cabelo muito menos ajudar no crescimento capilar.

6. Cenoura - Aliada dos  fios capilares, ajuda no crescimento e a ter mais brilho nos nosso cabelos, ela é rica em betacaroteno e vitamina A.

7. Cebola -  A cebola fortalece, evitar e ajudar no crescimento capilar, ela é bem importante nesse processo, tanto que eu fiz, e vou começar a usar amanhã o shampoo de cebola, e sim irei mostrar tudo para vocês, se realmente da certo ou não.


Agora me conta : Vai começar essa "dieta" para ajudar no crescimento capilar ? Tem dica de mais algum alimento ? Gostou das dicas ?
Espero que gostem, beijos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário