segunda-feira, abril 20, 2015

Minhas músicas preferidas da Taylor Swift


Olá meus amores !!
Que tal começar a semana ouvindo umas das melhores cantoras pop do mundo, uma cantora que eu amo que é a Taylor, essa linda mulher, com ótimas músicas que eu escuto quase todos os dias. Decidi separar algumas músicas que ouço mais e que na minha opinião são as melhores.

Blanck Space


Shake It Off



Love Story 



You Belong With Me 



22



We  Are Never Getting Back Together 



Red



Begin Again 




Espero que tenham gostado, amo a Taylor e essas são as músicas que eu mais escuto, me diga no comentários qual mais gostou, mega beijo. 





4 comentários:

  1. Ah que post lindo!
    Eu nunca dei muita bola pra Taylor até ser realmente apresentada a ela por uma amiga, e eu não sabia mas ela começou fazendo musica country (e eu gosto muito desse estilo) aí me amarrei nas musicas fofinhas dela tipo Love Story
    depois taylor veio com uns discursos feministas que é pra aplaudir de pé.(tipo, pq varios cantores podem falar de varios amores e ela não?!)
    E por fim:
    as 2 musicas dela que eu mais gosto dela estão aqui: shake it off e we are never going back together.

    Um beijo!
    SofiaPiassi.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, algumas coisas que você falou eu não sabia ainda rsrs, amo shake it off também <3 Beijo.

      Excluir
  2. Nossa, qdo abri seu blog disse: ah, que legal!
    HAHAHAH
    Eu amo playlists, e comecei a gostar da Taylor tem pouco tempo, e estou adorando conhecer mais as músicas dela. Estou ouvindo todas essas q vc selecionou! :D
    Super beijo!

    www.vintagemoderno,com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que legal, amo ouvir das minhas leitoras a opinião dela, que bom que está gostando dessa diva que é a Taylor, beijo linda.

      Excluir