domingo, abril 26, 2015

TAG : Complete as palavras




A tag de hoje é bem legal e um pouco diferente, porque eu não vou responder nenhuma pergunta e sim completar uma frase, e eu gostei disso, sair da rotina sempre é bom. e eu peguei as perguntinhas no blog da Adeladia.

Regras :

1º Completar as frases
2º Repassar para pelo menos 6 blogs
3º Ao completar as frases você pode optar por manter as mesmas ou escrever as suas próprias.

Completando as frases..

1. Sou muito...extrovertida e feliz.

2. Não suporto...gente metida, que se acha de mais.

3. Eu nunca...mataria alguém.

4. Eu já tive... uma coleção de barbies.

5. Quando criança...eu amava brincar.

6. Neste exato momento...estou pensando na minha viagem.

7. Eu morro de medo... de besouros em geral.

8. Eu sempre gostei de... pessoas carinhosas e que me falam sobre DEUS.

9. Se eu pudesse... eu mudaria o mundo, para um mundo sem violência.

10. Eu  fico feliz quando... sinto o Espirito Santo no meu coração.

11. Se eu pudesse voltar no tempo... me afastar de pessoas que me levam pro mal caminho.

12. Adoro... viajar.

13. Quero muito... que as pessoas começem a gostar de si mesma.

14. Eu preciso.. de ir em um retiro.

15. Não gosto... quando acabo descontando minha raiva nos outros.

Blos para responder a tag : My world, Quero ser Alice, Quatro estações, Esther Lopes, Trama retrô e o Papo garota.

Espero que tenham gostado, quem quiser responder ou já tiver respondido deixe aí nos comentários para mim ver, mega beijo.  




Nenhum comentário:

Postar um comentário