domingo, abril 19, 2015

TAG : Assumindo cabelo crespo


Olá meus amores !!
Hoje trago uma tag muito legal, que já queria responder a bastante tempo, nessa tag você vão conhecer melhor como foi a minha transição capilar, como estou lidando desde de que cortei meu cabelo e como eu achava ele antes. Peguei as perguntinhas no blog "Jeitinho próprio"

1. Como era sua relação com seu cabelo natural ?

Eu amava meu cabelo, porém ele vivia preso, e eu achava lindo cabelo solto, então eu falava para minha mãe que queria meu cabelo solto aí ela, pensando que ia me ajudar passava um relaxante, para assim deixar ele solto, só que com o tempo fui perdendo a definição de tanto passar. Aí eu alisava com selagem.

2. Já sofreu discriminação em relação a ele ?

Sim, várias vezes, da família, de desconhecidos e assim vai..

3. Usou/ usa produto químico no cabelo ? Por quanto tempo ?

Não uso mais, mais eu usava, começei a usar desde dos 9 até a metade dos 12 anos.

4. O que te fez mudar de opinião e assumir o cabelo natural ?

A Rayza Nicácio, e porque eu achava lindo cabelo cacheado.

5. Foi uma decisão fácil assumir o cabelo natural ?

Não foi não, pensei muito, muito mesmo, ia ser uma mudança radical.

6. Teve apoio de outras pessoas ?

Sim, e foi isso que mais me incentivou.

7. Momento mais díficil da transição ?

Ter que ficar com as duas texturas, e deixar meu cabelo só de coque.

8. Como é a sua relação com seu cabelo natural atualmente ?

Eu amo meu cabelo, me acho mais bonita, amo o que vejo no espelho e por isso ganho mais elogios.

Blogs para responder a tag : Conversas Femininas, Mundo da Leth e Colecionando Estrelas.


Espero que tenham gostado, porque eu amei responder essa tag, achei as perguntas muito legais, mega beijos. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário