domingo, março 08, 2015

TAG : Eu amo inverno


Olá bonecas !!
Quando vem aquele frio de inverno, que a gente fica debaixo do cobertor, fica comendo coisas quentinhas, veste roupas super confortáveis e quentinhas, quem não gosta né. E quando vi essa tag, eu falei que tinha que responder, claro que eu também gosto de calor, tempo mais quente, então eu sou do tipo que ama os dois, mais o inverno se supera, e eu achei essa tag tão legal, e eu peguei as perguntinhas na descrição do vídeo da Fran (www).

1. Qual seu esmalte preferido do inverno ?

Nessa estação eu gosto de usar esmaltes azuis, e eu uso um sem brilho que é o verde água da coloroma, e um que já tem uns brilhinhos no próprio esmalte que é o boas vibrações da avon color trend. 

2. Qual seu produto labial ou batom preferido no inverno ?

Algum rosinha claro, um batom mais claro e que não destaque muito cai bem no inverno, e eu indico o azaléia da avon color trend, o babado da jequiti e o batom em formato de caneta da natura.

3. Qual é a sua peça de roupa preferida no inverno ?

Com certeza um moletom, uma blusa de manga comprida, uma calça jeans, um corsário de pano normal e grossinho. Roupas que esquentem e me aqueçam.

4. Qual seu acessório preferido de inverno ?

Não sei bem se é um acessório, mais eu gosto bastante de cachecol, porque ele fica bonito e esquenta tem coisa melhor rsrs.

5. Qual sua bebida favorita no inverno ?

Chocolate quente, café, chá entre outras bebidas quentes.

6. Qual seu perfume preferido no inverno ? 

Perfumes suaves, que relaxam e me acalmam como o cheiro de moça bonita da natura ekos.

7. Qual seu sapato e bolsa preferida no inverno ? 

Bolsa não tem, mais sapatos eu gosto de tênis, all star, sapatos fechados em geral.

8. Qual sua comida preferida no inverno ?

Brigadeiro, miojo, caldo, canjica  e falando a verdade não tem uma preferida, mais gosto bastante dessas aí.

9. O que está no topo da sua wishlist de inverno ?

Moletons, gente eu sou apaixonada por moletons, acho lindo e super esquenta.

10. O que você mais gosta no inverno ?

O conforto, aquela vontade de ficar na cama naquele quentinho, usar roupas quentes e ter aquele ventinho frio no rosto.

Blogs para tagueados : Vem com Thabs ! , Ellen Luz e o Hey Ellen


Espero que tenham gostado da tag, deixe nos comentários indicações de tags para mim responder, irei amar poder responder novas tags, beijos. Eita, já ia me esquecendo, Feliz dia das Mulheres, para toda mulher guerreira. 





8 comentários:

  1. Adoreii a tag Tbm amos os dois inverno e o verão. Tbm adoro tomar chá no inverno, é muito bom.
    Beijos,

    Princess Girls Blog♥
    Twitter♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou linda, nada melhor que um chá bem quentinho no inverno rsrs

      Excluir
  2. adorei a Tag e suas respostas, bem legal! bjus

    www.bypatriciacamargo.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que gostou, eu também achei bem legal essa tag.

      Excluir
  3. Adoreei a Tag ♥ muito obrigada por me indicar nela, Auzilene, amoo responder ♥♥♥♥ beijoss

    ResponderExcluir
  4. ah o brigadeeeeiro no inverno , tudo de bom HAHHA <3
    obg por me indicar , vou responder com mt prazer porque AMO o inverno , hihi :3
    beijão

    ResponderExcluir
  5. Nada melhor rsrs De nada flor, só não esquece de avisar aqui quando responder :)

    ResponderExcluir