quarta-feira, abril 01, 2015

Canais de cacheadas para se inspirar


Olá meus amores !!
E para quem gosta de ver vídeos no youtube falando sobre cabelo, e coisas aleatorias, esse post vai servir muito para você, eu sou inscrita em mil e um canais do youtube (é brincadeira, mais eu sou inscrita em muitos canais..) amo assistir vídeos, e assistir vídeos sobre meninas que tem o cabelo com a mesma textura que o meu é melhor ainda.

1. A Aline é uma linda, que faz vídeos sobre tudo e um pouco mais tem sobre cabelo, pele, desafios etc.


2. Acho que eu já citei o canal "Cabelo de boneca" aqui no blog, mais vou citar de novo porque é um canal muito legal, porém ela faz chapinha no cabelo frequentemente..


3. Esse é o canal da Milka, ela faz vídeos de várias coisas, ela meiga, humilde, tem uma voz super linda.


4. Eu falei cacheadas mais que tal incluir um cacheado nessa linda, esse é o Jefferson o cacheado mais lindo do Brasil e ainda é noivo da Rayza, ele dá várias dicas sobre o cabelo e fala um pouco do mundo masculino.


5. Eu amo os vídeos da Natália, ela faz vídeos super aleatórios como as outras cacheadas que eu citei, ele é bem divertida, explica tudo direitinho, é muito linda.


6. Tem coisa mais linda, mais fofa, mais meiga, mais tudo que a Jáque, gente quero ela como minha vizinha, os vídeos dela são tão legais, tão divertidos.


7. Preciso nem falar que AMOO a Nina, ela é super, hiper, mega extrovertida, os vídeos são todos bem editados, sempre que eu assisto eu dou risadas.


8. Essa é a Sarah, ele é super educada, explica muito bem o tema que decidi abordar, e sem contar que agora ela está loira de ruiva vou logo pro loiro e ficou mais linda ainda.


9. A Yuli além de ser linda, é bem divertida, tem um cabelo com um volume íncrivel, tem uma auto estima muito boa, é bem legal os vídeos dela.


10. Conheci a Aline primeiramente pelo blog dela, e amei o jeito que ela escrevia, aí descobrir e fui ver os vídeos dela, não vi muitos mais gostei bastante.



Agora me conta : Conhece algum dos que eu citei ? Indica algum canal ?
Espero que tenham gostado, beijos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário