quarta-feira, abril 15, 2015

Dicas para aprender inglês



Olá meus amores !!
Acredito que muitas meninas como eu querem aprender uma língua diferente do português, para traduzir músicas, ler livros sem ser português, viajar para fora do brasil e essas coisas super divertidas. Eu faço curso de inglês, então já sei traduzie uma frase e algumas palavras, e falo um pouquinho, estou no 3º ano que faço curso e já adaptei várias dicas.

1. Faça um curso - Se você puder fazer curso fora de casa, faça, mais se não faça online mesmo, faça vários até sentir que aprendeu, um que eu indico é o ABA ENGLISH (Para quem quer aprender inglês).

2. Ouça músicas inglês com tradução - Ao mesmo tempo que você ouve, você já vai lendo a tradução e descobrindo a tradução de algumas palavras, isso é muito bom, porque com o tempo o seu vocabulário só vai aumentando.

3. Assista vídeo-aulas de inglês - Vídeos aulas é muito bom, pratico, e é como se você estivesse em uma sala de aula, assista bastante, todos os dias assista uma vídeo aula, que ao passar do tempo você só vai melhorar.

4. Assista vlogs, vídeos em inglês - Assistit youtubers de maquiagem, que fazem vlog é divertido e dá para você ficar tentando traduzir algumas coisas, aí você vai pegando o jeito e quando menos esperar já está aprendendo várias coisinhas.

5. Fale - Pega esses textos que estão em inglês e leia, tente interpretar o que a pessoa escreveu, achou que você não leu muito bem, leia uma, duas até três vezes mais, até sentir que leu bem, de uma forma legal e não embaralhada.


Então é isso, se quiser aprender inglês tente praticar essas dicas, qualquer dúvida deixe nos comentários, espero que tenham gostado, beijos. 


2 comentários:

  1. O que mais me ajuda, além do curso, é assistir e ouvir muita coisa em inglês. isso melhorou muito minha compreensão.

    www.alinefraca.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me ajuda bastante também, porque muitas vezes você ta ouvindo ou vendo algo bem divertido, então se diverte aprendendo.

      Excluir