domingo, abril 12, 2015

TAG : 50 fatos sobre mim


Olá meus amores !!
A pedido de uma amiga minha a Mariana Albrecht, trago aqui hoje uma tag, que vou contar 50, sim 50 fatos sobre mim, vou tentar ser breve pro post não ficar tão longo, e isso vai ser um desafio e tanto pra mim, mais bora lá me conhecer melhor.

1. Sou um pouco sensível.

2. A 9 meses atrás cortei meu cabelo com três dedos de comprimento.

3. Amo ler

4. Sou a pessoa que menos assiste filme nesse mundo.

5. Amo séries (Séries que eu assisto).

6. Estudo desde dos meus 4 aninhos

7. Nasci na Bahia

8. Começei o blog com uma amiga, e ela desistiu e eu continuei.

9. Amo muito ver vídeos.

10. Gosto das coisas organizadas, mais não sou tão organizada.

11. Minha altura é 1, 46.

12. Faço anivesário dia 22 de Abril.

13. Várias youtubers que eu gosto já citaram meu nome em seus vídeos.

14. Sou católica.

15. Amo desenhar.

16. Nunca tive um quarto so meu.

17. Meus apelidos são : Lene, Zizi, Lelene e Auzi.

18. Meu nome foi criado pela junção do nome dos meus pais.

19. Tenho dois irmãos.

20. Sou a filha mais nova.

21. Já tentei escrever um livro, não deu certo...

22. Tenho uma caixa que guardo todas as cartas e coisas especiais de momentos epeciais desde de uns 3,4 anos.

23. Minha fruta preferida é Goiaba.

24. Acompanho muitos blogs.

25. Eu tenho uma amizade de 8 anos.

26. Meu filme preferido é : Sem sáida.

27. Minha meta esse ano era 20 seguidores, e já passei dos 30 estou muito feliz, por essa conquista.

28. Nunca troquei de escola.

27. Sou carinhosa.

28. Não sou muito de me estressar, mais quando me estressam sai de perto que lá vem "patada".

29. Amo tirar fotos.

30. Já tentei virar youtuber, não deu certo.

31. Amo cantar, mas minha voz não é muito legal.

32. Amo dançar, danço toda hora até sem música.

33. Tenho uma porquinha da índia, chamada Laila.

34. Ganho muito roupa direto.

35. Amo chamar tios ou tias que amo de padrinho ou madrinha.

36. Fico com a garganta inflamada facilmente.

37. Nunca fui ao mêdico por doença, sempre vou só para tomar vacinas ou visitar alguém.

38. Minha família é muito grande.

39. Confio nas pessoas facilmente.

40. Sou carente, até demais.

41. Amoo dar concelhos, por isso quero ser pisicôloga.

42. Tenho uma amiga blogueira "My world".

43. Faço curso de inglês desde de 3 anos atrás.

44. Amo e sou mega fã da Avril Lavigne.

45. Já tive cachorros, e todos morreram por doença.

46. Tenho muito medo de insestos.

47. Ainda tenho bisavô, mas ele ta doente quem puder orar por ele, vou ficar mega agradecida.

48. Gosto do frio e do calor, não tenho um preferido.

49. Não sou muito tímida.

50. Amo vocês minhas leitoras, obrigada por tudo <3

Ufaa !! Deu trabalho pensar em 50 coisas, mais deu tudo certo rsrs.

Blogs para responder a tag : Futricas Femininas, Poderosíssimas e o Jéssica Avila


Agora me conta : Se identificou com algo ? Conte-me um fato sobre você ? Gostou do post ?
Espero que tenham gostado, beijos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário