terça-feira, setembro 08, 2015

TAG: Eu to blogando e você ?



   Oláaaaa meu amores, tudo bem ? Que tal uma tag legal, para um dia legal, não fui tagueada, mesmo assim quis responder essa tag. Faz tempo que não responde nenhuma tag, mais estou AQUIII, confesso que não faço a mínima ideia de quem criou essa tag, mais acho que ta tudo bem. Peguei as perguntinhas no blog da minha querida Renata Mury ( Clumsyluv ).
   Tenho uma novidade, acho que finalmente eu irei publicar um post por diaaaaa, mas algumas vezes será um dia sim outro não, vai depender do meu tempo.  

Perguntas:


1. Qual foi o seu primeiro post ?


2. Quanto tempo tem o seu blog ?

Eu criei o blog em dezembro de 2013, então faz as contas ai, um ano, nove meses e 8 dias, ainda é um bebê.

3. O que te motivou a criar um blog ?

A vontade de escrever, pra quem não sabe eu já tive outros blogs antes desse, mais só esse está dando certo, quer dizer mais ou menos... Outra coisa que me motivou foi ler outros blogs, eu achava e acho tão legal as pessoas que sentam na frente de um computador ou uma câmera e começam a escrever ou a gravar sobre suas idéias, aí eu pensei, isso pode ser pra mim também, confesso que eu me sinto uma A BLOGUEIRA na frente do computador, fico me sentindo a Fran rsrs.

4. Qual é o segmento do blog ?

Ter um cantinho livre para poder escrever sobre o que me vier na cachola  rsrs, meu hobbie.

5. Blog pra você é..

Ter um lugar para compatilhar  idéias, aprender com os outros,ler sobre coisas que possam me levar a algo, um cantinho para ser feliz.

6. Qual tipo de post da mais prazer em escrever ?

Eu não vou falar um em especial, mas eu amo escrever sobre dicas, de qualquer coisa, quando eu sinto que o post vai ajudar você leitor em alguma coisa da sua vida, eu já sinto aquele prazer.

7. O que o blog te trouxe de bom ?                    

Conhecimento sobre tudo e amigos.

8. Se pudesse modificar uma coisa no seu blog o que seria ?

O layout, mesmo amando esse aqui, sinto que ele ainda não é a minha cara.

9. O que tira sua paciência no blog ?

Não ter NENHUM comentário, ou as estatísticas do blog não aumentar nada.

10. Você tem algum projeto a curto prazo para o seu blog ? Qual ?

Ainda não, mais pretendo.



Então esse foi o post, não vou taguear ninguém, mais se sintam a vontade para responder, comenta ai embaixo o que achou, beijos. 


2 comentários:

  1. Nossa adorei essa Tag eu não conhecia acaba que se torna uma forma de explicar mais sobre o seu trabalho né, vou responder ela muito em breve.

    Super beijo

    www.blogdawanessacosta.com

    ResponderExcluir