sexta-feira, fevereiro 27, 2015

Comprinhas/ presentes do mês


Olá bonecas !!
Hoje é dia de mostrar o que a de novo desse mês, todos os presentes e comprinhas, ganhei bastante coisa esse mês, só que eu esqueci de fotografar o anel que eu ganhei, um anel de cruz super lindo que eu comprei numa loja católicas, mais só foi isso que eu esqueci, então vamos ver o que eu ganhei e comprei.




1. Quando eu era mais nova eu amava os backyardigans, porém nunca achava nenhum dos personagens e quando achava era caro, e nesse mês achei esse Tyrone super lindo, porém velho e meio manchado, mais eu amei mesmo assim.

2. Eu queria uma tiara simples, que dava só um ar de cabelo arrumadinho, e achei essa de 1,00 R$ muito barato, ela pode quebrar facilmente, mais é sô ter cuidado, e eu to usando ela muitas vezes acho tão linda. 

3. Se eu contar para vocês que esse é o meu primeiro óculos desde de quando eu nasci, vocês acreditam ? Pois pode acreditar porque é verdade, eu amei ele e achei lindo e estilosos haha, e eu ganhei ele.

4. Ganhei esse demaquilante da minha mãe, ele é da natura cronos, minha mãe me deu ele já usado, e eu confesso que não gosto muito dele, por ele deixar a pele oleosa, com aquele efeito suado, isso me da uma agonia, mais fora isso ele tira a maquiagem muito bem. 


5. Fiquei muito feliz por ter ganhado esse livro, minha mãe que me deu ele, e ela comprou pelo catalogo da avon, ele foi muito barato, eu ainda to lendo ele, e logo logo tem resenha para vocês, confesso que eu quis ele mais por ter a Jennifer Lawrence na capa hehe. 

6. Não sou muito de usar cintos, mais esse eu ganhei, e ele é um cinto animal print, nunca usei e nem sei quando vou usar rsrs, mais ele é até bonito e a cor também é linda, eu não sei quanto foi  porque eu ganhei.

7. Eu comprei esse colar em um brechó de um retiro que eu fui, por apenas 00,50 R$ foi muito muito barato, e quando eu bati o olho tive que comprar, só que ele quebrou e eu vou tentar arranjar um colar novo para colocar esse pingente de cruz lindo.

8. Olha aí meu caderninho de organização, eu comprei ele por 09,99 R$ se eu não me engano, eu achei lindo, e tem muitas páginas do jeito que eu queria, só que ele tem data, mais isso até agora não está me atrapalhando em nada.


9. Finalmente comprei meu material escolar, e essa é a mochila que eu vou usar, eu usei essa mochila na 5º série, e na 6º série eu usei outra e vou usar essa de novo, se vocês quiserem que eu mostre meus materiais deixe nos comentários.

10. Ganhei da mamis esse esmalte de brilho, ele é da avon color trend da cor "fashion", ele é super barato como todos os esmaltes da avon color trend, e ele é lindo e fica transparente só com os brilhinhos na unha. 

11. Olha esse Patrick que fofo, gente eu amei, eu amooo "Bob Esponja" e quando vi esse Patrick eu enlouqueci, gente é muito lindo, ele fica na minha mini estante de livros, dá um charme, agora eu quero os outros personagens.

12. Esse é mais um mimo para a minha estante de livros, um Minion do filme "Meu malvado favorito", eu também amo os minions e estou apaixonada por esse minion, olha que fofura minha gente, agora eu quero o minion amarelo rsrs. 


Espero que tenham gostado das minhas comprinhas, e comentem aí embaixo qual mais gostou e se você quer que eu faça um post separado de algum, beijos. 





2 comentários:

  1. São todos tão lindos <3 Mas eu amei o livro se quiser me presentear com ele diga que te mando meu endereço aushauhsuhasuha. <3

    xoxo || Larý Space

    ResponderExcluir