domingo, fevereiro 01, 2015

TAG : Me conhecendo melhor


Olá bonecas !!
Eu comecei um projeto de todo domingo eu responder uma tag, e  a de hoje é a tag me conhecendo melhor, que eu vou responder algumas perguntas para vocês me conhecerem um pouco mais, eu peguei as perguntas no blog da Ariane (www) que é uma linda.

1. Nome completo .

Auzilene Oliveira de Souza 

2. Onde mora ?

Brasília 

3. Estado civil ?

Solteira 

4. Tem filhos ?

Não

5. Comida favorita ?

Pizza

6. Comida que menos gosta ?

Gilo 

7. Bebida favorita ?

Guaraná

8. O que menos gosta em si mesmo ?

Os meus dedos do pé 

9. Como se auto define ?

Alegre

10. Qual seu sonho ?

Viajar pro Canadá

11. Qual seu pior defeito ?

Acho que ser muito sensível, mais isso é uma coisa que eu estou trabalhando para mudar.

12. O que é mais importante na pessoa ?

O caráter 

13. Qual tipo de filme você gosta ?

Ação

14. Qual estação você mais gosta ?

Verão

15. Quantos irmãos você tem ?

Dois 

16. O que você queria ser quando crescesse ?

Psicologa

17. Qual esporte você pratica ?

Nenhum

18. Qual seu time ?

Flamengo 

19. Doce ou salgado ?

Salgado 

20. Que animal você mais gosta e o que menos gosta ?

Eu gosto de porquinho da índia. e eu não gosto de cobra.

21. Que tipo de música você mais gosta e a que menos gosta ?

Pop e não gosto de funk

Para responder a tag :



Bom, é isso, espero que tenham gostado, e que as pessoas que eu tagueei respondam a tag, deixe nos comentários sugestões de tag, beijão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário