terça-feira, fevereiro 17, 2015

Meus medos


Olá bonecas !!
Hoje eu vim contar para vocês alguns dos meus maiores medos, são poucos porque aprendi a superar a maioria, mais ainda tem alguns, decidi fazer esse post para vocês me conhecerem melhor e ficarem sabendo um pouco mais de mim.

1. Perder as pessoas que eu amo - Não sei o que seria de mim sem certas pessoas, então iria doer muito perder certas pessoas que são muito importantes para mim.

2. Ser assaltada - Algumas pessoas da minha família já foram assaltadas e a experiencia é horrível, eu tenho muito medo, e tomo muito cuidado.

3. Sofrer um acidente - Eu já sofri um acidente mais foi só uma batida no carro e ninguém se feriu, porém eu tenho medo de sofrer acidentes gravíssimos e ter que ficar internada. 

4. Insetos - Eu tenho medo da maioria dos insetos existentes na terra, sério eu tenho muito medo, eu sou do tipo que grita e sai correndo se ver um.

5. Se perder - Sabe ficar sozinha em um lugar que eu não conheço ninguém, tenho muito medo disso, muito mesmo, não sei nem o que faria.


Esses são alguns dos meus medos, espero que tenham gostado de conhecer um pouco mais de mim, deixe nos comentários do que você tem medo, e irei amar saber, beijos. 




4 comentários:

  1. Tenho medo de insetos também :s
    temos os mesmos medos na verdade.
    Super Beijo, te espero lá <3

    www.eaijuliablog.com.br FANPAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderExcluir
  2. Oi! Te indiquei numa Tag que eu criei e você ainda não respondeu :( gostaria de saber quando você irá responde-la e quando responder me envie o link, pois quero ver as suas respostas :)
    Obrigada!
    As perguntinhas estão nesse link: http://www.coisinhasdamandinha.blogspot.com.br/2015/02/tag-unhas.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh linda não tinha visto, mais vou responder sim pode deixar, vou até anotar na minha agenda e quando for nesse domingo eu respondo :) Beijos.

      Excluir