domingo, março 01, 2015

TAG : Meu cabelo


Olá bonecas !!
Hoje eu vou responder uma tag que eu queria responder a muito tempo, eu gosto dessa tag porque ela fala sobre cabelo e eu amo falar sobre cabelo e essas coisas, eu não sei quem criou essa tag, infelizmente, eu peguei as perguntas no blog da Niina Secrets

1. Qual seu tipo de cabelo ? (oleoso, misto, seco ou normal)

Meu cabelo é misto, ele é mais hidratado na raiz e mais seco nas pontas, e por isso merece um pouco mais de atenção.

2. Defina basicamente como é seu cabelo natural ? (crespo, ondulado, liso, fino, grosso, armado, volumoso, pesado, ralinho etc)

Meu cabelo é natural, e ele é crespo e fino.

3. Qual a cor natural ?

Ele já perdeu muita a cor, porque antes eu passava química, e eu já pintei ele uma vez de roxo, mais ele é castanho escuro.

4. Você tem algum tipo de química no cabelo ?

Não, graças a Deus.

5. O que você mais gosta em seus cabelos ?

Os cachos, sem eles eu não seria tão eu.

6. Se como mágica, pudesse fazer alguma modificação neles, o que seria ?

Que ele ficasse até na cintura e cacheado, ou seja, que ele fosse bem grande.

7. Está planejando alguma mudança ? (cortar, alongar, colorir, alisar etc)

Mais para frente quando ele estiver no ombro, eu quero clarear algumas partes dele.

8. Você acha que existe cabelos naturalmente lindos ou acredita que é impossível exibir cabelos bonitos sem algum cuidado especial ?

Antes eu achava que não, mais hoje eu acredito que exite cabelos naturalmente lindos, mais claro tem que cuidar um pouco mais existe sim.

9. Gosta de cuidar dos seus cabelos sozinha ou prefere deixá-los nas mãos de profissionais qualificados ?

Eu gosto de cuidar dele sozinha, mais se eu for pintar, cortar e essas coisas, eu prefiro deixar que profissionais na área cuide disso.

10. Já teve alguma decepção ou se arrependeu de algo que fez ou fizeram em seus cabelos ? Conte.

Hoje eu me decepciono de ter passado química nele, porque hoje ele estaria comprido e cacheado do jeito que eu quero.

11. Já descobriu algum truque, tecnica ou produto que deixa seu cabelo melhor e não costuma abrir mão ? 

Sim a fitagem, desde de que cortei meu cabelo, nunca fiquei sem fazer fitagem nele.

12. Cabelo inspirador ! Cite uma (ou mais) famosa(s) que você se identifica em relação aos cabelos.

A Rayza Nicácio, Mi Shirai, Ana Lídia e a Taís Araujo.

Blogs/Canais para responder a tag : Louca pelos cachos, Finalmente 15 e o Minuto da Beleza.


Espero que tenham gostado da tag, e para quem eu não tagueei se sintam tagueados, deixe nos comentários o que achou, beijos. 

2 comentários:

  1. Que tag legal! Vou responder em breve, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou flor, não esquece de avisar aqui quando responder, vou amar ver.

      Excluir