sexta-feira, fevereiro 06, 2015

Acessórios de cabelo


Olá bonecas !!
Eu decidi fazer um post diferente, um post mostrando alguns acessórios de cabelos bem legais e bonitos, para vocês se inspirarem em alguns e se gostarem dá um jeito de comprar aí na cidade de vocês.

1. Laços além de ter vários modelos de laços, várias estampas ele combina com tudo, pode ser colocado em qualquer penteado, além de você pode escolher se quer um pequeno ou um maior.


2. Coroa de flores está super em alta, é lindo e fica super estilosos, e também se você quiser algo mais discreto é só usar uma com flores menores, se você for mais despojada e gosta de chamar mais atenção é só escolher uma maior.


3. Esses laços são lindo e multiuso, e ainda tem com ferrinho e sem ferrinho, e você escolhe o que se sentir melhor, se você não encontrar vendendo, você pode montar o seu em casa com uma blusa, um pedaço de pano.


4. Eu não sei ao certo o nome desse acessório, ele é tipo um colar no cabelo, só que não um colar ta meninas rsrs, é muito lindo, tem de vários jeitos e modelos, dá para usar em qualquer penteado um mais lindo que o outro.


5. As tão famosas presilhas, dá para encontrar em qualquer lugar, tem muitos modelos, muitas utilidades, dá para usar com muitos e muitos penteados, e é lindo, acho que todo mundo tem uma em casa.


6. As toucas são super despojadas, lindas e ainda combina muito com o inverno, tem várias cores, e dependendo do jeito que você coloca fica muito lindo e estilosa, quando meu cabelo ficar maior quero ter uma três.


7. Os chapéus são lindos, e dá aquele ar de praia de sol, de verão, de férias e é muito lindo, combina com tanta roupa linda de verão, tem aqueles mais maleáveis e aqueles mais durinhos, tem de várias cores e panos.


8. Bonés dá um ar de menina skatista, menina despojada e estilosa, acho lindo e dar um ar de menina tumblr rsrs, mais depende do modelo do bonés, tem uns que não dá para usar de jeito nenhum em menina.


9. As tiaras são lindas, bem baratinha, tem de laço flor, ou só as tiaras mesmo, em alguns lugaras chamam de arco alguma coisa assim, eu tenho duas e no momento estou usando uma agora, fica linda e da um ar de menininha.


10. E por último as bandanas, que são bem legais, porém não se pode usar com qualquer roupa, tem várias cores, estampas tem para todo os gostos e estilos, tem como usar de vários jeitos também e é lindo.



Bom, é isso espero que tenham gostado, deixe nos comentários o que achou irei amar saber, beijos.












2 comentários:

  1. eu amooo tudo desse post
    apesar de nao usar muito adoro presilhas tiaras bandanas headbands tudooo :)
    faz o cabelo ficar super fofo :)

    www.meumuraldeideias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou igual você amo todos, mais só uso alguns e só tenho alguns também rsrs.

      Excluir