quarta-feira, fevereiro 25, 2015

Como ser menos tímida


Olá bonecas !!
Hoje eu vim dar dicas de como perder a timidez, eu era muito tímida, muito mesmo e depois que consegui perder esse mal tão ruim, vejo que isso só me atrapalhava de ser feliz e ser uma pessoa mais solta.

1. Faça algo que as vezes a timidez te atrapalha um pouco, tipo falar com alguém que não conheça, confie em si mesma, vá lá e faça, sem medo sem que nada te impeça, fazendo isso eu descobrir que a gente não precisa ter medo de certas coisas.

2. Pagar mico com os amigos é divertido, e não importa quem esteja ao seu redor, seja feliz, e se você está se divertindo é isso que importa, não deixe a timidez impedir você de momentos bons e alegres com os amigos.

3. As pessoas ao seu redor, nem sempre irão está te olhando, falando de você, as vezes numa pessoa tímida o consciente dela faz ela pensar que ta todo mundo olhando para ela, que ela está sendo observada a todo momento e sempre estarão rindo dela, e isso não é verdade, as pessoas não estão nem aí, pelo menos algumas. 

4. Todo mundo tem defeitos, se conforme com os seus, não é porque você tem um defeito físico que você deve ser esconder e se privar de tudo ou de todos, se aceite do jeito que você é, quando estou com baixa auto-estima eu costumo ouvir essa música (Colbie Caillat- Try).

5. Seja otimista, você vai conseguir superar essa timidez, basta querer e correr atrás, você vai conseguir, eu acredito que você vai conseguir, não deixe que te impeça, seja feliz e não se esconda por medo do que os outros vão te achar. 

Projeto 52x5 : Os melhores filmes infantis que já assistir foram..


- Rio 
- Up
- Enrolados 
- Barbie eo castelo de diamantes 
-Alice, no país das maravilhas


E o post de hoje eu me senti na obrigação de cria-lo, amo dar concelhos, amo ajudar as pessoas e é isso que eu fiz aqui, espero que tenham gostado, comentem aí embaixo o que achou do post, beijos. E lembre-se se você quiser fazer algo, faça. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário