segunda-feira, fevereiro 16, 2015

TAG : Problemas de um leitor


Olá bonecas !!
Primeiramente quero pedir mil e uma desculpas pelo post de ontem está saindo só hoje, só que ontem eu sai desde de manhã e cheguei de tarde muito cansada e aí não deu para postar, perdoe-me. Ontem era dia é de tag, e eu vim responder uma tag que fala sobre livros, que é uma coisa que eu amo, e ela é bem descontraída e dá para se divertir bastante. Eu peguei as perguntas no blog da Vanessa .

1. Você tem 20 mil livros para ler. Como você decide qual vai ler ?

Vai depender como eu esteja naquele momento, se eu estiver mais afim de ler livros de ficção eu vou escolher um de ficção que eu queria muito ler antes e assim vai.

2. Você está no meio de um livro, mais não está gostando. Você para ou continua ?

Eu sou dessas que tem dó de abandonar um livro, então eu daria mais uma chance vai que o livro você ficando melhor depois e eu acabasse gostando.

3. O fim do ano está chegando e você está perto, mas não tão perto de finalizar sua meta de leitura. O que você pretende fazer e como ?

Pego livros mais finos que tiver na minha estante, livros de mais ou menos 150 páginas, e tento ler um pouco mais rápido, e quando eu não estiver com o livro, eu vou no meu app e procuro se o livro que eu to lendo tem lá e leio pelo app.

4. As capas de uma série que você ama são horríveis ! Como você lida com isso ?

Vou tentar não ligar para as capas e prestar atenção somente no conteúdo que é o mais importante, as vezes vai me incomodar um pouco vai se eu amo a série eu vou conseguir ler.

5. Todo mundo, incluindo sua mãe, gostam de livro que você não gosta. Como você compartilha esses sentimentos ?

É meio difícil, mais uma hora vai que eu tente ler um livro que eu achava que não gostava e acabo gostando, só que vai ser meio difícil isso.

6. Você está lendo um livro e você está preste a chorar em público. Como você lida com isso ?

Saio do local, para um local mais isolado, porque todo mundo iria perguntar porque eu estava chorando e quando eu falasse que era pelo livro o povo iria rir e eu ia ficar com muita vergonha.

7. A sequencia do livro que você ama acabou de sair, mais você esqueceu parte da história anterior. Você ler o anterior novamente ? Pula para a sequencia ? Lê uma sinopse ou resenha ? Chora de frustração !?  

Leio o último capítulo do livro anterior, acho isso vai me fazer lembrar muito bem o que aconteceu no decorrer do livro.

8. Você não quer que ninguém, NINGUÉM, pegue seus livros emprestados. Como você educadamente diz ás pessoas NÃO quando elas perguntas ?

Digo que eu não gosto muito de emprestar meus livros, porque tenho medo que acabe estragando, mais se a pessoa quiser, eu posso arranjar alguém que possa emprestar a ela.

9. Déficit de atenção. Você não conseguiu ler os livros que queria no último mês. O que você faz para voltar a ler mais ?

Tento melhorar no próximo mês, e faço uma meta menor de livros para ler naquele mês e conforme eu for conseguindo eu aumento para mais livros no outro mês.

10. Há muitos livros novos que foram lançados e que você está morrendo de vontade de ler ! Quantos deles você realmente compra ? 

Anoto os livros que lançaram em um papel, e faço um sorteio o que sair eu compro e leio, e assim vou comprando.

11. Depois de ter comprado os novos livros que você tanto queria, quanto tempo eles ficam em sua prateleira antes de você realmente ler ?

Mais ou menos uma semana ou menos, porque se quando ele chegar eu já estiver lendo outro, eu apresso a leitura do mesmo e quando acaba vou correndo ler o próximo.

Blogs para responder essa tag : Dicas da blogueira Apenas Keli e Tem lugar para você.



Esse foi o post que era para ter sido postado ontem, mais eu ainda vou postar o de hoje mesmo, deixe nos comentários que achou da tag, beijos.

4 comentários:

  1. Adorei a Tag, essa semana respondo ela! *o* beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que gostou :) Ansiosa para ler seu post, beijos.

      Excluir
  2. Prontinho, a TAG já está pronta lá no meu blog e seu canal é uma fofura :D
    Obrigada linda :*
    http://temlugarparavoce.blogspot.com/2015/02/tag-problemas-de-um-leitor.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To muito feliz que tenha respondido a tag, fico muito agradecida, beijos.

      Excluir