domingo, fevereiro 08, 2015

TAG : Meu gosto musical


Olá bonecas !!
Como eu disse no domingo passado todos os domingos terá tag, e o de hoje é sobre música coisa que eu nem gosto só amo rsrs não sei quem criou a tag, e o blog que eu peguei as perguntas foi o blog Frescurinha.

1. Qual seu estilo musical preferido ?

Tem vários, pop, pop rock, sertanejo, alguns reggaes e rap, R&B e músicas religiosas.

2. Qual o seu cantor ou banda favorita ? 

Avril Lavigne .

3. Qual estilo musical você menos gosta ?

Funk

4. Cite uma música que te faz chorar.

No momento nenhuma, mais uma que me faz pensar assim na vida e tudo é a seus planos do Juninho Cassimiro.

5. Cite uma música que marcou algum momento da sua vida.

Celina Borges - tudo posso

6. Qual música você está ouvindo muito atualmente ?

Let me go da Avril Lavigne 

7. Cite 03 artista que você gostaria de assistir um show. 

Avril Lavigne, Beyoncé, Celina Borges e muitos outros.

8. Qual música lembra  a sua infância ?

Aos olhos do pai da Aline Barros, toda vez eu cantava essa música eu chorava, e uma vez no meu aniversário tocaram essa música para mime  eu fiquei muito emocionada e nunca vou esquecer.

9. Qual música melhora o seu humor ?

Rock N Roll da Avril Lavigne.

10. Qual o seu filme preferido em questão de trilha sonora ?

Alice nos país das maravilhas .

11. Que tipo de música você gosta de ouvir quando está triste ?

Música religiosa.

12. Em qual momento você mais ouve música ?

Quando estou fazendo alguma coisa, tipo lavando a casa ou até mesmo em um trajeto de ônibus ou carro na verdade eu ouço música toda hora.

13. Qual música você gosta de cantar em voz alta ?

Pretty Hurts da Beyoncé.


Eu amei essa tag, e vou taguear 3 blogs para responde-lá os blogs  Backstage da Moda, Eaí Bella ? e o Mais Feminina. Espero que os blogs tagueados respondam e que os que eu não taguei se sinta tagueados, deixe nos comentários o que achou da tag, beijão.





2 comentários: