sexta-feira, fevereiro 27, 2015

Como escolher a roupa do dia-a-dia


Olá bonecas !!
Sabe aqueles dias que vocês querem se arrumar um pouco mais, querem ficar mais bonitas em casa, ai quando vai escolher as roupas olha pro seu guarda roupa e só encontra coisas velhas, e que você já usou, mais sempre tem um jeito de usa-lás de novo e com estilo.

1. Use app de modas, eu já fiz isso, baixava alguns app e todos os dias de manhã, olhava lá e me inspirava em vários look, eu te indico o we heart it e o que eu usava era o moda it

2. Use roupas que você achava que nunca iriam combinar, que você achava que aquela roupa iria ficar feia e quando você veste fica lindo e ainda combina com a outra peça bonita do seu guarda roupa.

3. Doe roupas que você não goste, todos tem um gosto diferente, pode ser aquela roupa que você acha feia, para fulano vai ficar linda, tire tudo que você não gosta, tire sem dó e deixe só as que você realmente vai vestir.

4. Comece a usar roupas que você antes não gostava tipo, você não gostava de saia, vista uma saia, vai que você goste e mude de opinião sobre tal, eu não usava saia e agora acho linda.

5. Sempre pergunte para alguém se a roupa que você vestiu tá legal, isso vai te ajudar a saber a opinião dos outros, peça para uma pessoa sincera, vai ser bem legal e talvez você receba um elogio dessa pessoa todos os dias.

6. Junte dinheiro, e compre roupas novas, e se você ta sem dinheiro vai numa loja barata pois lá também pode ter coisas legais, ou coisas simples que você possa customizar, as vezes na loja de roupas de 5 reais tem coisas super estilosas.

7. Não tenha vergonha e peça para sua amiga para que caso ela for arrumar o guarda roupa para ela tirar algumas roupas que ela não vai usar e te mostrar, uma amiga minha já pediu isso, só que as minhas roupas não cabem nela direito, porque ela é mais alta que eu, mais sempre vou tirando e vai que fica legal.

8. Veja videos do youtube e customize suas roupas, cuidado para não dar merda, junte suas amigas e façam isso todas juntas, vai ser divertido e o resultado lindo.

9. Use e abuse dos acessórios, as vezes aquela roupa simples fica mega linda, por causa de um simples acessório que você tenha em casa.

10. Tente sempre aparecer com roupa diferente, tipo aquela blusa que você já usou com tal short, use ela com uma saia e assim por diante, assim você vai descobrindo as roupas que ficam legal.



Espero que tenham gostado das dicas, não se esqueça de curtir a nossa fan page para acompanhar tudo e conversas comigo por lá, deixe nos comentários o que achou do post, beijos. 






2 comentários:

  1. Amore,tu faz parceria de divulgação ? Se sim, me manda um email? thais.rodrigues@allani.pl

    Link para meu blog - > PopDay -

    Link para criar looks de graça da rede social de moda da ALLANI, é super legal e da para postar looks inspirados no blog!- > ALLANI-

    @thaisrr

    ResponderExcluir