sábado, fevereiro 21, 2015

Dicas para traçar suas metas


Olá bonecas !!
Todo começo de ano a maioria das pessoas criam metas para setem cumpridas no decorrer do ano, mais as vezes ela mesma acaba esquecendo e não sabendo como traçar essas metas, como conclui-lás de forma adequada, e aqui irei dar algumas dicas para você.

1. Muitas querem emagrecer, porém não param de comer, faça exercícios diariamente, tire um hora do dia para se exercitar, coloque no celular para despertar aquela hora, e isso vai te ajudar a não se esquecer, e se você não conseguir resistir a certas coisas, diminua a quantidade.

2. Faça o quanto antes, não fique esperando que o tempo irá concluir aquela meta, corra atrás da sua meta, comece pelas mais difícil, porque quando for chegando o final do ano só vai sobrar as mais simples e vai ser mais fácil conclui-lás. 

3. E para quem quer fazer novas amizades mais a timidez e a vergonha de falar com a pessoa é maior, enfrente essa timidez, chega na pessoa e fala, tem  atitude, comece falando sobre algo que está acontecendo no momento, peça algo emprestado e depois vai pedindo o whatsapp e coisas do tipo. Em breve farei um post para perder a timidez. 

4. Se você quer ler mais esse ano, conte com os livros finos também, por exemplo, aqueles livros infantis também conta como leitura, crie uma meta de quantos livros quer ler esse ano e vai anotando igual eu estou fazendo, anote todos os livros que você leu, tende ler o livro diariamente por que assim irá terminar ele mais rápido. Aqui vai algumas dicas para quem quer ler mais rápido (www).

5. E se por acaso uma de suas metas seja comprar algo, viajar e essas coisas que precisam de dinheiro, tente economizar, tenha responsabilidade com seu dinheiro, e se você é do tipo que gasta com qualquer coisa e não consegue se controlar leia esse post (www).



Espero que minhas dicas tenham ajudado vocês a concluírem algumas metas, e bonecas eu já comprei meus materiais se vocês quiserem que eu mostre eles deixe nos comentários, e também comente o que achou do post e um post que queira ver aqui no blog, beijos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário