domingo, fevereiro 22, 2015

TAG : Unhas


Olá bonecas !!
Hoje eu vim responder a tag unhas, e eu fui tagueada pela linda Amanda Terres do blog Coisinhas da mandinha, e foi ela que criou essa tag super legal que eu vim responder hoje para vocês, essa tag 12 perguntas e no final eu vou ter que taguear 6 a 12 pessoas. 

1. Quantos esmaltes você tem ?

31 esmaltes ao todo.

2. Qual seu esmalte favorito do momento ?

O Moulin Rouge da super perola paris, ele é lindo e dura na unha, além de ter óleo de argan e não precisar passar muitas vezes, só com uma camada ele já fica lindo.


3. Qual sua marca favorita de esmaltes ?

A Risqué e a Avon Color trend.

4. Qual esmalte você quer muito ?

O azul crination da Risqué, ele é um azul lindo e com um pouco de brilho, ele é muito lindo.


5. Qual formato da sua unha ?

Quadradas, as vezes tento arredondar um pouco bem pouco nas pontas para que ela quebre menos fácil.

6. Você sabe fazer desenhos nas unhas (decoração) ? 

Eu tento rsrs, saber muito não, mais eu sempre tento e as vezes acabo conseguindo fazer uma coisa legal.

7. Você vai/ já foi na manicure ?

Já fui e vou porque minha irmã é manicure então eu arrumo a unha direto com ela, mais a unha da mão eu gosto de arrumar e eu peço para arrumar a do pé.

8. Qual  item é indispensável para fazer unha ?

O palito para limpar os borrados do esmalte e para tirar aquela sujeirinha embaixo da unha.

9. Indique um esmalte/ marca baratinha e com um preço mais caro e com um preço mais caro mais que vale cada centavo.

Eu indico o #goiaba vintage da avon color trend ele é baratinho, e como mais caro eu indico o rosa colombiana da Ana Hickmann ele tem a cor da rosa mesmo e é lindo.


10. Tem alguma dica ou truque que você usa quando vai pintar a unha ?

Sempre passar base embaixo do esmalte para ele durar mais.

11. O que você acha mais estranho em uma unha ?

Quando a unha é tem umas listas nela, igual a unha que eu usei como exemplo na pergunta 4. 

12. Indique de 2 á 6 pessoas para responderem a tag ! As indicadas são : 



Espero que tenham gostado, e quem as pessoas que eu taguei respondam essa tag, deixe nos comentários o que achou da tag, beijos. 











2 comentários:

  1. pois é amore obrigada por me marcar mas nao responderei pq a tag nao faz muito o meu estilo
    mas se algum dia mudar de ideia e responder te aviso :)

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por responder a minha Tag!
    Bjs Linda!

    ResponderExcluir