quinta-feira, fevereiro 12, 2015

TOP 5 : Tutoriais de unha


Olá bonecas !!
   Depois de muito tempo sem falar de unha, eu voltei com 5 tutoriais práticos e fáceis para fazer nas unhas, volta as aulas estão aí, algumas já voltaram então não cuida só do rosto não as unhas também precisam de cuidados e de ficar lindas, eu estou montando uma coleção de esmaltes então estou usando e abusando das nail-art, e vou mostrar tudo para vocês.
   Lembrando que você vai precisar dos pinceis de unha, ou se você é como eu pode usar palito de dente, ou palito de madeira que se usa para limpar as unhas rsrs.


1. Dourado fica lindo na unha, por mais que eu não tenha eu posso substituir por glitter coisa que todo mundo tem em casa, e ficou super lindo e dá para fazer com palito de dente haha, então é uma dica ai para quem gosta de unha mais escura.


2. Esse aqui já é um tutorial mais menininha, com cores mais claras, cores que se você quiser pode trocar as cores, eu indico não trocar o fundo branco, só as cores da flor, fica uma coisa super linda, e se você não conseguir fazer vai treinando, e uma dica para fazer as bolinhas é pegar um grampo e pegar a parte da bolinha mergulhar no esmalte e pingar na unha, vai ficar a bolinha certinha.


3. Olha que lindo esse, só usa duas cores e fica lindo na unha, claro que não vai fazer em todas as unhas, faz filha única e ta bom, dá para fazer com palito mesmo, e fica lindo muito lindo eu amei esse e fica simples porém bem bonito.


4. Esse parece um pouco mais difícil e demorado, porque você tem que passar o esmalte branco e esperar secar como todos os outros, aí você passa o azul claro e espera secar e depois passa o mais escuro e pronto, mais todo esforço vale a pena porque fica lindo e só usa três simples cores.


5. Esse só usa duas cores lindas, e fica bem descontraído e lindo né gente, olha só precisa de ter um pouco de coordenação motora mesmo assim com um pouco de prática consegue, demora um pouco mais vale a pena.



Espero que tenham gostado dos tutoriais, e quem tentem fazer algum, deixe nos comentários qual gostou mais, irei amar saber, beijos.








7 comentários:

  1. Oi Lindona!
    Que tutoriais legais, eu amo unhas desenhadas.
    BEIJO e SUCESSO

    http://alecanofremakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, fico feliz que gostou, eu amo muito também acho lindo, sucesso para você também :)

      Excluir
  2. Seleção maravilhosa, e esse primeiro está lindãooo!!
    NBjinhos
    Blog Delírios da Dayse

    Fan Page

    ResponderExcluir
  3. amei essa postagem
    é ~tão facil de fazer kkkkkkkkk
    preciso tentar!

    ResponderExcluir