quarta-feira, fevereiro 18, 2015

Como se dar bem na escola


Olá bonecas !!
Essa é a minha ultima semana de aula, e eu estou tentando aproveitar ao máximo, e por esse motivo os post estão saindo mais tarde do que o normal então me perdoem, hoje eu vou dar dicas para voltas as aulas, são dicas super legais que você vai gostar e vai se dar bem se segui-las. 

1. Divida bem o seu tempo, as aulas estão voltando então, ficar até mais tarde no celular, dormir tarde, ficar o dia todo no computador, não dá mais, divida o seu tempo, para estudar depois das aulas e coisas do tipo.

2. Se esforce, de o melhor de si, todo o esforço valerá a pena no futuro, deixe a preguiça de lado e vai estudar, e se te chamarem de nerd se sinta lisonjeada por um elogio tão gratificante, e estude muito para que no final do ano você se de bem.

3. Tente fazer ou responde uma pergunta em cada aula, se mostre como uma pessoa curiosa, uma pessoa esforçada e não se esqueça de anotar tudo na agenda, e quando chegar em casa estudar uns 3 minutos.

4. Seus erros também é uma forma de aprender, quando ver que errou da próxima vez de o seu melhor para não errar novamente, revise bem os seus trabalhos e deveres de casa antes de entregá-los de qualquer jeito.  

5. Tenha calma, não se desespere antes das provas, eu confesso que eu falto rancar meus cabelos quando está em véspera de prova, mais de um tempo a si mesma, faça as coisas de acordo com o seu desenvolvimento.

6. Tenha um plano de estudos em casa, uma coisa concreta que você realmente faça, crie suas táticas seus truques, e não diga que estudar em casa é perca de tempo, porque não é, pode ter certeza que vai fazer uma diferença enorme nas provas.

7. Leia mais, leia livros, revistas ou oque você mais gostar, a leitura irá te ajudar a melhorar sua compreensão, sua formar de aprender, ler é uma coisa tão boa, que relaxa e é muito legal, por isso que eu amo ler.

8. Não julgue ninguém, não chame seu amigo de coisas que ele não goste, pode parecer besteira, mais cada palavra maldosa dita a alguém machuca muito, digo isso por experiencia própria, evite ao máximo zuar alguém.

9. Evite colar, copiar de alguém, mostre que você é capaz de fazer as coisas por conta própria, que você se esforça para conseguir ser uma boa aluna, eu sei que as vezes não dá para não colar, mais evite me prometa isso rsrs.

10. Não falte as aulas por preguiça, cada aula é importante, faltar um dia irá te prejudicar muito no decorrer das suas aulas, e quando faltar peça para o seu amigo ou amiga para te passar a matéria, e assim não irá ficar desatualizado.  

Projeto 52x5 : Eu sempre ...


- Estou lendo algum livro
- Gostei de animais
- Amei viajar
- Passo creme de pele
- Amei ajudar as pessoas


Espero que tenham gostado das dicas de hoje, e que tentem seguir as dicas, deixe nos comentários o que achou desse post, eu irei amar saber, beijos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário