quinta-feira, fevereiro 19, 2015

Para blogueiras : Agenda pro blog


Olá bonecas !!
Hoje eu trago uma ótima dica para quem é blogueira, vlogueira e youtuber, uma forma de se organizar com o blog e o canal, é uma dica super simples mais que vale muito a pena investir para ter um melhor desempenho.

  Ter uma agenda pro blog é importante porque nela você vai anotar tudo que estiver acontecendo no blog e no canal, ela me ajuda muito na hora de escolher um post para vocês, pois toda ideia de post que me vem na cabeça eu anoto.


  A agenda que eu uso é essa, ela é bem pequena e da para carregar para qualquer lugar que você vá, ela era da minha irmã e tinha poucas páginas escritas, então eu tirei as páginas usadas e ficou muitas páginas ainda.
  O bom dela é que ela não tem data, e eu prefiro agendas assim, porque como minha irmã comprou ela ano passado ela ia ficar atrasada e com datas do ano passado e isso não ia ser legal, pois como eu ranqueei algumas páginas iria ficar faltando. 
   Na primeira página eu fiz meio que um desenho do layout do blog, escrito smile.com um coração, nuvens e borboletas essas coisas fofas que tem no layout, e eu fiz bem colorido para ficar bem lindo, na segunda folha eu escrevo sobre as minhas parcerias, depois eu escrevo todos os post que eu quero fazer aqui no blog e por último os meus projetos.
   Essa agenda está me ajudando muito, antes eu usava o caderninho de organização para minha vida pessoal  e pro blog, e o caderninho era um pouco grande e ficava ruim ficar carregando para lá e para cá, então eu decidi separar e estou amando a ideia, e agora eu vou ter quatro agendas, uma para o blog, outra para escola, o caderninho de organização e uma pro curso, pode parecer muitas agendas mais eu me dou super bem com elas. 
   Eu ainda não comprei o caderninho de organização e nem da escola, e as outras eu reutilizei agendas que estavam largas aqui de casa. 


E por hoje é isso, compre uma agenda você que é blogueira ou youtuber vai valer muito a pena, e bonecas eu pretendo fazer um post mostrando meus materiais só que eu ainda não comprei, mais essa semana eu compro e talvez semana que vem eu mostro para vocês ou até mesmo essa semana mesmo, comentem ai embaixo o que achou do post, beijos. 





2 comentários:

  1. Amo agendas! A minha deste ano é super especial com o layout do blog! Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo, agendas me ajudam tanto na organização, ai que legal, bem que eu queria uma com o layout do blog, iria ser um sonho, beijos.

      Excluir