sábado, fevereiro 07, 2015

Dicas de como se acalmar


Olá bonecas !!
Desculpa pelo horário do post, hoje eu trago algumas dicas de como se acalmar, eu vou contar para vocês o que eu faço quando acabo me estressando por algo, eu odeio ficar estressada porque não é uma coisa boa, então quando eu estou estressada faço o possível para o estresse passar.

1. Leia livros - Quando eu leio eu me acalmo, e ler é uma das coisas que eu amo, uma vez eu estava bem estressada, então corri pro meu quarto e fui ler, e quando fui perceber eu tinha terminado de ler o livro todo, claro que eu já estava um pouco mais da metade, mais eu li uns 5 capítulos.

2. Ouça músicas - Ouça músicas calmas, músicas que você gosta, músicas que te faz bem, isso me ajuda a melhorar meu estresse e me deixa numa vibe suave rsrs, e além de eu amar música eu tenho várias playlist, então eu coloco a que mais se adequá ao momento.

3. Durma - Dormir é tão bom, e se desligar do mundo, daquele momento estressado é melhor ainda, parece que você dorme de um jeito e acordar de outro jeito totalmente diferente, e além de ter um sonho bem tranquilo. 

4. Saia do lugar onde te deixou estressada - Dê uma fugidinha, vai dar uma volta, se tranquilizar, passear um pouco e se distrair, a distração é um dos melhores remédios nessas horas de raiva, de estresse.

5. Pense positivo - Pense nas coisas boas, nos momentos inesquecíveis da sua vida, nas pessoas que te amam, pense no seu cantor favorito, ou naquela música que sempre te deixa mais feliz, somente pense em coisas boas.


Acalmar-se um pouco sempre é bom, espero que testem as dicas, e que lembrem-se dela quando tiver com raiva ou estressada, deixe nos comentários o que você faz quando ta estressada, eu irei amar saber, beijão.


6 comentários:

  1. Boas as dicas flor!
    Pensar positivo é uma das coisas que eu mais faço, nessas horas.

    Super Beijo.
    www.eaijuliablog.com.br  | FANPAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderExcluir
  2. Estou precisando mesmo me acalmar, geralmente ouço músicas.

    http://www.eucurtoliteratura.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, em breve postarei uma playlist de músicas calmas que eu geralmente ouço para me acalmar.

      Excluir
  3. euuu ameiiii as dicas :)
    ler realmente acalma, ouvir música e pensar positivo :)

    ResponderExcluir