sexta-feira, fevereiro 13, 2015

Inspiração : Cabelos da Avril Lavigne


Olá bonecas !!
Hoje eu vim falar de uma pessoa que eu amo e sou muito fã, a diva da Avril Lavigne, sei que algumas pessoas não gostam dela, mais isso não é motivo para não ler esse post e se inspirar em alguns cabelos dela, a Avril já mudou de cabelo várias vezes e eu vou mostrar todos para vocês.

1. Primeiro a Avril optou pelo liso chapado, aquele cabelo bem baixinho e escorrido partido no meio, ela ficou uns dois anos assim, esse cabelo fazia parte da postura antiga mais rebelde da Avril.


2. Depois a Avril optou pelo cabelo um pouco maior e com as pontas pretas, mantendo a cor de sempre, ela ficou assim por mais ou menos uns dois anos, ela usou e abusou do preto nas pontas.


3. Mais tarde a Avril clareou o cabelo um pouco mais, e começou a se vestir de forma mais adulta digamos assim, e ainda pintou a franja de rosa, ficando mais linda ainda, essa época foi uma grande mudança na carreira dela.


4. Logo depois não satisfeita com o rosa, Avril fez algumas mechas verde, e essa foi uma época muito especial para mim, pois conheci a música da Avril, não virei fã de cara, mais com o tempo fui gostando cada vez mais até que um tempo depois virei LBS.


5. Depois as cores foi desbotando, e a Avril tirou o verde e ficou com o rosa mais claro, eu amei do jeito que ficou, achei lindo.


6.  Avril gostou do cabelo colorido, e tirou as mechas rosas claras, e pintou algumas mechas de verde bem forte, e assim ela fez o clipe smile, e ficou incrível e combinou super com ela.


7. Depois a Avril mudou por completo, pro cabelo com um degrade rosa, azul e roxo nas pontas, ficou bem diferente, porém ela não ficou muito tempo com ele, e eu também gostei bastante desse estilo.


8. Em 2013 Avril aparece com o cabelo longo e liso, e de vez e outra aparecia com ele mais ondulado, e assim foi variando de acordo com o gosto, e clareou o cabelo deixando a raiz um pouco mais escura.


9. No começo de 2014 a Avril mantel o longo e não fez muita coisa nele não, só deixou o comprimento, mais depois acho que cansou do cabelo e fez um sidecute que ficou super lindo e combinou muito com ela.


10. Esse ano a Avril não fez muita coisa não, só mantel o comprimento e deixou o cabelo loiro e liso ou as vezes com algumas ondulações super lindas e também partiu o cabelo no meio tampando o sidecute.




A Avril mudou o cabelo várias vezes, e eu mostrei tudo para vocês, eu só não mostrei quando ela fez um sidecute com o cabelo com mechas rosas e verdes, fora isso mostrei todos, comentem ai embaixo qual vocês mais gostaram, e se for para julgar melhor nem comentar, desculpem a grosseria, beijos.














5 comentários: