segunda-feira, fevereiro 16, 2015

Como se livrar dos labios rachados



Olá bonecas !!
E hoje eu trago algumas dicas para quem está com os lábios rachados e ressecados como os meus, nesse tempo mais seco, é inevitável, e é horrível porque as vezes sai até sangue, são dicas básicas e que qualquer um pode fazer.

1. Passe sua escova de dentes sobre os lábios, porém não esfregue passe gentilmente para não sangrar, isso vai fazer com que seus lábios sejam esfoliados.

2. Use lip balm, ele vai hidratar os seus lábios, e é bem barato, e todo mundo deve ter em casa, o que eu uso é o da adorata, e eu gosto bastante.

3. Passe azeite nos lábios, pegue uma toalha, umedeça ela com azeite e aplique em batidinhas na boca e com cuidado sem esfregar.

4. Beba muita água, água hidrata muito bem, então beba muita água diariamente e com bastante frequência, beba no minimo oitos copos de água por dia.

5. Evite lamber ou beliscar os lábios, isso pode ressecar ainda mais seus lábios, além de poder pegar uma pequena infecção.

6. Tente comer alimentos ricos em B-2 como carne vermelha, iogurte, espinafre e fígado, as rachaduras podem ser por motivos de falta de nutrientes.



Então é isso bonecas, não se esqueçam de cuidar bem dos lábios, deixe nos comentários o que achou do post, beijos. 


2 comentários:

  1. seu blog é super cheio de dicas :)
    muito legal
    adorei esse post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre tento focar nisso, porque acho muito legais post assim, fico feliz que esteja gostando.

      Excluir