segunda-feira, fevereiro 23, 2015

Maneiras de usar lenços



Olá bonecas !!
Hoje nesse belo começo de semana trago várias maneiras de usar lenços no cabelo, se você tem um lenço em casa e só usa sempre do mesmo jeito, ta na hora de mudar isso vamos aprender várias formas de usar e abusar dos lenços.


1. O modo simples, que é aquele embaixo do cabelo, que deixa com uma cara fofa e de arrumada, que eu uso muito, é super fácil de fazer e acho que todo mundo sabe o que é melhor ainda.

2. Esse já é um pouco mais com cara de estilosa, menos discreto e fica lindo e super super combina com tudo, e também é fácil de fazer.

3. Esse já é estilo vou sair ali dar uma volta, ele combina muito com cabelo cacheado e o liso também não perde muito, fica lindo e nem é tão difícil, esse dá para fazer nos bad hair day .


4. Esse é parecido com o exemplo um, só que em vez de fazer o lalo você pega as pontas do lenço da uma volta e esconde as pontas e vai ficar assim nesse estilo bem praia, bem shopping.

5. Esse já é mais diferente e lindo, ele se usa meio que como uma touca, e gente vamos combinar que é fácil de fazer e fica bem estiloso. 

6. O jeito desse é mais diferente, porque ele se usa como um elástico de cabelo e olha que fofo, você pode fazer um laçinho e fica super fofo e dar para usar em qualquer lugar. 

7. Gostei desse por ele ser bem diferente e é uma super dica, pena que não dá para fazer no meu cabelo por ser curto mais é muito lindo. 



E essas são a ideias, espero que tenham gostado e que tente fazer, deixe nos comentários qual você mais usa e qual achou mais bonito, beijos. 





2 comentários: