sexta-feira, fevereiro 20, 2015

Nutrição de cenoura



Olá bonecas !!
Hoje eu trago um post sobre nutrição capilar, sabe aqueles dias que você sente seu cabelo seco, sem brilho e com as pontas quebradas, isso pode ser falta de vitaminas, e você pode repor ela com essa nutrição, a cenoura faz muito bem pro cabelo e tem muitas vitaminas, e além dela a gente acrescenta mais algumas coisas e o resultado é muito bom, pretendo fazer uma vez por mês para dar aquela melhorada no cabelo.


Você vai precisar de : 

- Metade de uma cenoura
- Meio copo de leite (qualquer leite, o que você tiver em casa.)
- Uma colher de maizena (amido de milho)
- Máscara de hidratação
- Uma vasilha pequena
- Uma peneira
- Colher
- Presilhas

Modo de preparar : 

Coloque a cenoura, o leite e a maizena no liquidificador, e bata por 30 segundos, após isso coe tudo e deixe só o liquido na sua vasilha , depois jogue fora os pedaçinhos de cenoura que ficar na peneira, acrescente na vasilha o tanto de máscara de hidratação que seu cabelo precisa e pronto.

Modo de aplicar : 

Lave seu cabelo com shampoo (o que você tiver na sua casa) depois divida o cabelo e aplique a nutrição mecha por mecha, quando terminar coloque na touca e espere 30 a 40 minutos, após isso retire a nutrição e aplique um condicionador e depois é só finalizar o cabelo da sua forma. Em um post antigo aqui do blog eu ensino como finalizar o cabelo cacheado (www). 



Lembrando que essa nutrição serve para todos os tipos de cabelo, e vale super apena, meu cabelo definiu mais e ficou menos seco eu amei, deixe nos comentários o que achou, beijos. 


2 comentários:

  1. euuu adorei a receita e suoer vou fazer
    meu cabelo ta precisando de mais brilho
    ele ta meio opaco embora esteja bem hidratado
    adorei adorei adorei
    depois me lembra de te contar o que achei pq sou esquecida

    www.meumuraldeideias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu também estava assim ai fiz essa receitinha e deu surper certo.

      Excluir