sexta-feira, novembro 07, 2014

TOP 5 : Livros

Olá bonecas !!
Hoje eu vim mostrar 5 livros que vocês devem ler , são livros que eu gosto alguns eu ainda vou ler mais já sei a história ou já vi o filme .



Primeiro livro : 


 Esse livro é simplesmente perfeito , eu amo a trilogia de Jogos Vorazes , estou amando o jeito da Suzanne Collins , ela nós dá a experiencia de está em outro mundo , é uma leitura super gostosa de ler , então é muito legal .Ele tem 397 páginas . 

Para comprar , clique AQUI 


Outro livro super legal para ler é EM CHAMAS , gente simplesmente amo os livros da Suzanne , ele envolve romance , ação e tudo que tem direito . Esse é o segundo livro da trilogia , ele tem 407 páginas .

Para comprar  , clique AQUI 



Menina tu só lê livros da Suzanne Collins ? Não , gente rsrs , só estou mostrando livros que eu amo , e esse é bem legal , e infelizmente é o último da trilogia de jogos vorazes , essa Suzanne é demais , esses três livros são simplesmente ótimos , ela nós trás uma leitura mais para idade de 11-25 , as palavras que ela usa são super práticas de entender . E sim eu já chorei lendo esses livros , ele tem 421 páginas , mais bem que podia ter muito mais , não queria que acabasse .

Para comprar , clique AQUI 


Por mais que eu não goste muito de Percy Jackson , eu gostei bastante desse ele é rapidinho para ler , tem uma leitura super gostosa , esse é o segundo livro , eu já O último olimpiano não gostei muito não , mais o Mar de Monstro me conquistou , ele tem só 190 páginas , então eu recomendo ele para que está começando a ler livros agora , são iniciantes nesse mundo da leitura , não que eu seja experiente , mais já sei boa parte desse mundo incrível .

Para comprar , clique AQUI 


E quinto livro , não menos importante é esse do Ishmael Beah , eu descobrir esse livro através da minha irmã , ela leu e super amou , esse livro é baseado em fatos reais , eu chorei lendo ele , é bem triste , muito sofrimento , ele é super legal , muitas palavras eram difícil de entender , mais logo embaixo na pagina mesmo , estava explicando o significado daquelas palavras que eram mais difícil de entender , ele tem 222 páginas .

Para comprar , clique AQUI 



Bom , é isso , me desculpem pela qualidade da imagem , eu tirei a foto pelo meu celular , eu estou tentando tirar minhas próprias fotos agora , acho super legal as blogueiras que fazem isso , e vou começar a fazer , espero que tenham gostado , beijos ,
















Nenhum comentário:

Postar um comentário