domingo, novembro 23, 2014

15 coisas antes de 2015

Olá bonecas !!
Hoje eu vim fazer o post de 15 coisinhas para mim fazer antes de 2015 , vi esse post no blog da Ana (www) que é uma super linda , beijos Ana . E eu achei tipo muito legal e vim fazer também .
1. Viajar para algum lugar mais distante .

2.Trocar a película do meu celular .

3. Terminar de ler a trilogia de Jogos Vorazes .

4.Conseguir 10.000 visualizações no blog .

5.Doar algumas roupas do meu guarda-roupa .

6. Comprar ou ganhar um anel .

7.Comprar um carregador pro meu tablet .

8.Assistir 1 folha da minha lista de filmes para assistir , eu tenho uma listinha de filmes tem muito filme .

9.Passar no curso .

10.Comprar sapatos novos .

11.Entrar em grupo no whatsapp de Jogos Vorazes .

12.Decorar uma blusa .

13.Montar meu pote da felicidade , e quando for dia 1 de 2015 eu já escrevo .(DESISTIR DE FAZER)

14.Fazer um desenho meu um auto-retrato

15.Fazer mais uma parceria .

Bom , é isso , eu amei fazer esse post , foi meio difícil fazer porque não tinha pensado nas coisas que iria escrever , quando for pertinho do ano acabar eu faço um post falando o que aconteceu e o que não aconteceu . Para saber mais do pote da felicidade (www) , beijos .


2 comentários:

  1. Adorei a sua listinha, espero que consigas realizar tudo *-*
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou :D E obrigado e espero que consiga realizar as suas também , beijos

      Excluir