terça-feira, novembro 11, 2014

TAG : Sim , sou blogueira

Olá bonecas !!
Hoje eu vim responder uma tag super legal , infelizmente eu não sei quem criou , mais achei super criativa e bem legal , eu peguei as perguntinhas nesse blog (www) , então vamos a TAG .


1. Porque e quando criou o blog ? 

Eu criei o blog , por incentivo de uma amiga minha , ela postava aqui antes , mais ela saiu do blog , e também eu queria mostrar o que eu sei , compartilhar minhas coisas . Eu criei no finalzinho do ano passado em dezembro .

2. Quais os principais assuntos do seu blog ?

Esse blog tem um pouco de tudo rsrs , ele fala sobre moda , organização , livros , dicas , unhas e também alguns concelhos que eu dou para vocês .

3. Como tem sido a vida de blogueira ?

Muito legal , divertida , e trabalhosa , fazer 2 post todos os dias , responder comentários , pensar nos post não é nada fácil mais sempre dou um jeitinho , porque ser blogueira é o máximo . 

4. Qual a parte chata da vida de blogueira ? 

Ser blogueira não é fácil , então eu acho que o tempo e a criatividade acaba sendo um pouco chato , porque as vezes não dá para você postar e sua criatividade para criar post não está nada bem .

5. O que tem de melhor em ser blogueira ?

Ter fãns e poder compartilhar o meu conhecimento com alguém , isso é o que me da forças para postar todos os dias . 

6. A onde deseja chegar com seu blog ? 

Ainda não sei direito , onde eu quero chegar alguns meses não são suficiente para pensar tão bem nisso tudo , só quero que ele cresça mais e mais .

7. Seu blog para você é profissional ou passa-tempo ?

Até agora é passa-tempo , acho que tá longe para ser uma profissão , por mais que eu o trate como uma profissão ele ainda é um passa-tempo

8. Quais blogs acompanha e quais indica ? 


9. Tem sido fácil o convívio com seguidores e leitoras ?

Sim , até agora não recebi nenhuma crítica , mesmo tendo poucos comentários os que tem são positivos .

10. Seu blog já está como quer ,  ou ainda deseja mudanças ?

O layout está como eu quero , agora assim quanto aos seguidores a quantidade de visualizações e leitores ainda não está do jeito que eu quero . 


Bom , é isso , achei super legal essa TAG , espero que tenham gostado , beijos . 



Nenhum comentário:

Postar um comentário