quinta-feira, novembro 20, 2014

TOP 5 : Livros que quero ler

Olá bonecas !!
Como vocês sabem eu amo ler , e tem alguns livros que eu sou louca para ler , mais não quero ler pela internet , quero comprar o livro e lê , são livros que eu acho super legais e que me interessei pela historia .




1. Esse livro não e para ler e sim para se divertir , destruindo ele , achei super legal a ideia .

Para comprar (www)


2. Quero ler todos os livros dessa série , todo mundo fala que é legal .

Para comprar (www)


3. Também quero ler muito esse , parece ser bem legal a história .

Para comprar (www)


4. Quero muito ler essa série , todas as resenhas que eu vi desse livro só tem comentários positivos .

Para comprar (www)


5. E o último não menos importante é O lado bom da vida , quero muito ler , porque tem a Jennifer Lawrence e porque ele parece ser legal .

Para comprar (www)


Bom , é isso , espero que tenham gostado dos livros , se você já leu algum desse me conta nos comentários o que achou , irei amar ter sua opinião , beijos .





Nenhum comentário:

Postar um comentário